21/02/2012

OPINIÃO DESTE BLOGUEIRO.

OPINIÃO DESTE BLOGUEIRO: realmente assiste razão ao anônimo, os mais de 100 mil acessos ao meu blog, a maioria é feita por anônimos, existe pessoas que são funcionários públicos, outros são parentes de funcionários, se identificados, correm o risco de perseguição, e não me venham dizer que não existe perseguição na administração, já teve amigo meu que sofreu na pele assédio administrativo: eu não concordo, portanto, com a opinião do MINEIRINHO QUE CHAMA TODOS os anônimos de FDPS, é lógico que existe alguns anônimos covardes, sem escrupúlos, mas a grande maioria é gente séria, interessada no futuro político de Sarandi. Peço ao blogueiro MINEIRINHO que modere seus comentários em meu blog, sob pena de exclusão em próximos comentários.

6 comentários:

  1. Isso que é desespero de ficar desempregado ein rsrsr, é só esse ano aproveita cczada grupinho que tao enrolado com situação na Justiça podem se preparar tambem. Não ganham nem com benção da dona dilma pode vim até o duda mendonça que já era... não adianta apelar para o tapetão, porque no voto também só por milagre. CHEEGA E CHOOORA

    (QUEM RI POR ULTIMO RI MELHOR)

    PASSAR BEM

    ResponderExcluir
  2. olá jaquinzão quero aqui em publico lhe pedir desculpas pela termos que utilizei em seu blog so quero deixar bem claro que disse FDS E NÃO FDPS como já destorceram em um comentario em seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. distorcer comentarios é uma de suas especialidades né minerim, CHEEGA E CHOOORA

      Excluir
  3. Boa noite, amanhã quarta feira, às 17:30 horas hávera reunião na câmara, onde será votado reposição salarial de
    funcionários de carreira, por favor esteje lá, quem sabe esses vereadores irão nos respeitar. Pois estamos sem Pai e Mãe, nosso aumento SERÁ IGUAL O DELES, por favor nos ajude.

    ResponderExcluir
  4. Esse mineiro é um retardado, já vi varías vezes em seu blog comentários ofendendo anônimos que deixam suas opinioes.
    A única forma que a população consegue se expressar é dessa maneira, pelos blogs. Agora se ele quer fazer um blog informativo e não quer comentários e opiniões então exclue essa porra!

    ResponderExcluir
  5. Não existe escrúpulos nem carater, muito menos integridade em um cidadão como este tal de Mineirinho e os cambaús.
    O cara esta defendendo a administração por que está mamando no De Paula, é lógico.
    Se estivesse fora da prefeitura iria lascar a madeira no De Paula, tenho certeza disto.
    Te cuida prefeito, quem come na mesma mesa com voce pode te apunhalar por míséras moedas de prata, (DIM DIM).
    O cara é desaforado, alguém deveria aplicar algum corretivo, assim como excluir o blog, pois só sabe fazer politica enganosa, acho que uma denuncia ao google iria bem.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.