27/02/2012

O povo precisa mais do que pracinhas...

Vejam estas imagens e tires suas conclusões. Sei que uma praça é bonito estar arumadinha, pois embeleza a cidade, mas não é disso que o povo precisa. Um monte de vereador pindurado nas fotos parecem esquecer que aumentaram os salários mesmo com o povo sendo contra e o prefeito assinou esse aumento. Mas todos eles fingem que nada disso aconteceu e inauguram praça. O povo precisa de saúde, remédios, consultas de especialidades, e enquanto a UPA não chega muita gente padece sem atendimento. A UPA não era para ser entregue agora em fevereiro???? E a farmácia popular que está fechada, mas renovaram o aluguel que é mais de 2 mil reais por mês??? Não vão contar para o povo quem é o dono do prédio em que está afarmácia popular??? Vocês podem enganar uma meia dúzia de puxa saco, mas a mim não, eu não sou pau mandado como muitos por aí.

VEJAM O CONTRASTE DAS IMAGENS:

POR FORA BELA VIOLA... "NOVA PRAÇA"





POR DENTRO PÃO BOLORENTO... "FARMÁCIA POPULAR E PS.





14 comentários:

  1. Parabéns Joaquinzão. Isso é reportagem com responsabilidade. É uma pena que as pessoas que mais precisam não tem acesso a essas informação.

    ResponderExcluir
  2. segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012
    Em Maringá Vereadores marcam reuniões para discutir “supersalários” e Sarandi como fica!
    Não podemos admitir que este desmando ocorido no ano passado fique no esquecimento, é hora das Associações de Moradores servidores publicos e Igrejas se manifestarem sobre esta imoralidade.
    O vereador Bianco cobrou o presidente da Câmara senhor Rafael que é quem tem que colocar em discussão e revogação deste almento de salarios.
    Mas até agora ele não tem dado atenção a esta situação!
    É somente com o povo na rua e na câmara, que este projeto será revogado!

    ResponderExcluir
  3. é isso ai joaquim vc é dos nossos mostra a realidade nao engana o povo com flores nao

    ResponderExcluir
  4. Olha amigo joaquinzão cada vez te admiro mais, sei que voce se sente triste por ver essa barbaridades que ocorre na Areas da Saúde, hontem por volta da 22;30 horas, a pedido de uma mão que estava deseperada pois por volta da 21;30 horas, ela havia solicitado uma ambulancia para transportar seu filho que estava muito mal, até o PA e a mesma recebeu a resposta de um funcionario do PA que não tinha condiçoes de atender pois estava na hora da troca der serviço, diante do fato conduzi esta Mãe juntamente com o filho e chegando no PA, recolhgeram o rapaz para dentro e informarão para a mãe que no momento não tinha médico para atender e que eles iam telefonar para o De Paula para ele resolver o causo, agora pergunto como pode um pronto socorro não ter médico a noite,isso doi. Diante do fato a mãe me agradeceu e me dispensou e disse que ia ficar la na sala de espéra do PA, Joaquinzão sei que sofre perseguissão e é criticado por dizer a verdade, amigo eu também estou sendo criticado por pessoas que se obrigam a me criticar para continuarem com o empreguinho de CC; pois esse coitados precisam desse emprego. Joaquinzão não podemos desanimar não; pois esta escrito na BIBLIA, (Feliz daquele que sofrem perseguissão por causa de meu nome), e o nome DEUS É justiça, verdade, bondade, ENTÃO AMIGO VAMOS CONTINUAR COM ESSA POSTURA, se o povo não enchergar, sei que o PAI ESTA ENCHERGANDO e isso é o mais importsnte. Peço a todos as pessoas que tem acesso a internet e leem os Blogs e que são mais esclarecidas que orientam esse povo inocente a aprenderem a escolher melhos em quem votar; pois a maioris estão sendo enganadas por politicos safados.

    ResponderExcluir
  5. Joaquinzao, fiquei sabendo que o Ministerio Publico está fazendo o que os vereadores deveriam fazer, fiscalizar, coisas que o atual prefeito fez no passado, está refletindo na funçao dele agora.O que os vereadores nao fiscalizam hoje,no futuro vai custar muito caro para todos eles. o prefeito responde pela ação e os vereadores pela omissão OMISSAO E FALTA DE FISCALIZAÇÃO É CRIME, INLUSIVE QUANDO SE FALA DE DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  6. Se aleguem conseguir, veja o preço que foram pagos pela mudas de arvores e jardinagem dessas "pracinhas" . Sei não me engando, aquele pinheiro da foto custou mais de mil reais e foram muitos comprados. Tinha visto uma vez no blog no hilario a tabela de preços da licitação, tenta publicar de novo.

    ResponderExcluir
  7. os vereadores que ajudaram tirar o milton a troco de meros tostoes isso mesmo tustoes, perdo do que eles terao que gastar com advogados para se livrarem dos pepinos que eles estao plantando.aja dinheiro para salvar os patrimonios da familia.e não adianta por em nome de laranjas porque as laranjas irao apodrecer e todos irao chupar os dedos.

    ResponderExcluir
  8. Caros leitores dos blogs da cidade, gostaria de parabenizá~los pelo interesse em inteirarem~se de assuntos que afetam diretamente nossa vida enquanto moradores de Sarandi.Fazendo um resumo dos comentários acima efetuados, fico muito feliz, pois vejo qque nem tudo está perdido, mentes lúcidas vicejam as terras sarandienses, noto que não só eu, mas muitos que percorrem os blogs estão indignados com o que tem ocorrido nos últimos tempos na cidade onde todos nós somos protagonistas de uma mesma história, quando vejo pessoas estarrecidas com mudas de pinheiro negro sendo adquiridos a 1300 reais, sem nenhum rubor(ou escrúpulo) por nosso gestor, quando inúmeros contribuintes recorrem à farmacia popular e encontram~na fechada a quase 3 meses, mesmo pagando a bagatela de 2100 reais mensais, e tantas outras licitaçoes não bem esplicadascomo pão francês a 6 rais o kilo, açucar a quase 9 reais, panetone a 22 reais que depois de descoberto tentaram jogar a culpa nos acessores., enfim, todos esses fatos humilham o cidadão de Sarandi. Aí peguntamos(inútilmente), onde estão nossos legisladores que são pagos(e muito bem) por nós para fiscalizar as ações do executivo? Sou a favor de ação mais enérgica do cidadão, para que resgatemos a auto estima e a dignidade como contribuintes dessa máquina administrativa que tanto nos tem oprimido e ridicularizado.Finalizanndo, parabenizo-o caro Joaquinzão, por sua postura e por não curvar-se ante o poderio dos que nos saqueiam no presente, o que faz ver um futuro sombrio e incerto.

    ResponderExcluir
  9. O pior de tudo é que essa pracinha nem foi a prefeitura que arrumou ela, e sim uma ONG que reuniu-se para fazer uma homenagem num sei pra quem !

    E os politicos tudo querendo fazer sua campanha foi lá faze seus discursos!

    é uma vergonha mesmo!!

    ResponderExcluir
  10. o louco ai é para acabar com tudo.acho que os mega salarios dos vereadores sera para arrumar tudo istokkkkkk tenho outra idéia póde gastar menos dinheiro com radio e tv e reformar estas coisaskkkk rapaziada vcs não tão levando o povo a sério depois não adianta chorar em!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo joaquinzão quem tiver a oportunidade de andar nos bairros de nossa cidade irá ver que essa administração é pura propaganda enganosa, pois os bairros estão uma precariedade, as famílias que precisam pegar a circular tem que colocar sacolinha nos pés pra poderem sair de casa...

    ResponderExcluir
  12. Errado.anónimo de cima, muitos bairros vem sendo asfaltados

    ResponderExcluir
  13. Olá anônimo das 07:46,vai no Jd. Universal, Bom Pastor, Alvamar, Novo Independência e muitos outros que vc verá com seus próprios olhos..pra vc saber melhor vai na Rua Mercúrio no Jd. Universal que vc vai ver que nem carro não passa naquela rua, se algum morador precisar de uma ambúlância não vai ter como a ambulancia ir na casa dele....Então vai conferir meu caro amigo.

    ResponderExcluir
  14. Joaquinzão vcs blogueiros tem que ir na rua 27 no Jd. Novo Independencia e tirar algumas fotos e postar em seu blog, vc vai ver como ta aquela famosa ponte..ta um perigo, naõ cabe nem uma carroça pra passar lá. As criaças que moram próximo estão correndo perigo.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.