17/02/2012

E SARANDI O QUE FEZ???

Os vereadores de Maringá devem se reunir, por volta das 18h30 desta quinta-feira (16), logo após a sessão da Câmara, para rediscutir o valor dos salários que devem ser pagos aos vereadores, prefeito e secretários municipais a partir de 2013. "O projeto que foi aprovado em 2011 teve uma grande rejeição da população. Para que a comunidade e a Câmara se reconciliem, queremos diminuir o valor dos subsídios", explica o presidente da Comissão de Finanças da Câmara, Carlos Eduardo Saboia (PMN).

E SARANDI O QUE FEZ SOBRE ESSE AUMENTO DE SALÁRIOS QUE NOSSOS GLORIOSOS EDIS VOTARAM A FAVOR????

Quero saber onde está o PSTU que se acorrentou nas cadeiras e sumiu, onde está o PSDB o PCB o PT entre outras lideranças de oposição???? Não adianta gritar sozinho, precisa haver mais oposição em Sarandi. Não podemos deixar esses vereadores continuar fazendo farra com as diárias, aumentando salários deles de prefeito de secretários só porque querem ganhar mais. E o trabalhador??? E o funcionalismo público??? Vão dar o aumento merecido a essa classe esquecida??? Eu duvido que vão dar o aumento que o funcionário de carreira merece e assim todos esses bagões ficam passeando de carrão enquanto o pobre corre atraz de saúde e emprego.

BAGRÕES! CRIEM VERGONHA NESSA CARA LAVADA QUE VOCÊS TEEM POR AUMENTAR OS SALÁRIOS E VOLTEM ATRAZ, FAÇAM ALGO DE ÚTIL PARA O POVO E NÃO FIQUEM COM A BUND... EM SUAS CADEIRAS MACIAS ESPERANDO O SALÁRIO CAIR NA CONTA.

2 comentários:

  1. Eles irão aumentar as cadeiras agora.

    ResponderExcluir
  2. ai caro amigo joaquinzão,vc esta muito irado, isto não faz bem para o coração kkkk. Observe o vento antes de impinar sua pipa, tem momento,que é nescesario dar linha muita linha!Revolução socialista só quando o trabalhador perder a paciencia,isto não vai demorar kkkkk

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.