19/02/2012

DEPUTADO NELSON PADOVANI COMEÇA MUITO MAL NA REGIÃO

O  deputado Nelson Padovani, que comprou a rádio banda 1 ( segundo dizem, para entrar politicamente na região de Maringá e Sarandi), segundo dizem também teria um sócio oculto na região, sendo que este sócio seria um prefeito próximo a Maringá, DETERMINOU a extinção do programa político  que existia na Banda 1, ou seja, o programa que era comandado pelo  Antônio Santos, com participação do padre Décio. ( Aliás, era o único programa que eu ouvia na Banda 1, e também de boa parte da população de Sarandi, se extinguiu o programa, pode ser que a audiência caia para quase nada. Apesar do programa do Antônio Santos, não ser aquele que batia pesado na administração, deixava os microfones da rádio aberto para o POVÃO se manifestar, isto deve ter causado descontentamento em algum prefeito da região e certamente fez algum ACERTO POLÍTICO com o deputado e pediu para extinguir o programa. PORTANTO, na livre manifestação de opinião deste blogueiro, o TAR deputado começou muito mal na região. E desde já, respeitando o direito constitucional de resposta, deixo o blog aberto para o próprio deputado se manifestar, não aceito manifestação de acessor não, o deputado tem de mostrar a cara. . É isso aí, o tal deputado parece que entende de política, quer formar um grupo na região, mas não adianta começar "comprando rádio e fechando a boca do povo, pois a rádio era o único canal de manifestação do POVÃO.  ESPERO A RESPOSTA DO DEPUTADO.

16 comentários:

  1. Amigo Joaquinzão parabens pelo seu comentario, mas é lamentavel em dizer, mas a realidade é que a maioria dos politicos não querem deixar o povão se manifestar, pois só eles querem ter esse direito, voce ja notou que não existe tribuna livre nas camara Municipais e quando aparece um bom politico querendo implantar a tribuna livre para dar o direito do povo se manifestar, a maioria dos outros politicos barram, mas graças que agora tem serios bloguistas que colocam seus blogs a serviço da população e não dos maus politicos.

    ResponderExcluir
  2. esse deputado tá de brincadeira, pensa que sarandi é algum quintal eleitoral, na época da eleição veio aqui, tirou votos e até agora não trouxe nenhuma verba para sarandi, com a palavra o zé luis das tintas que foi secretario municipal e coordenou a campanha deste deputado por aqui, o zé luis pode nos dizer o que este cara tá pensando

    ResponderExcluir
  3. já ouvi dizerr por aí que ralmente a rádio tem um sócio de sarandi que serai político, quem será? em maringá os barros são sócios do pinga fogo e por aqui, quem tem interesse em manipular a rádio??

    ResponderExcluir
  4. só faltava esta, deputado de cascavel querendo mandar no pedaço, isso mostra a falta de eficiência dos deputados de maringá e região, esse deputado é do mesmo partido do edmar arruda, que anda de ttitit com o prefeito de sarandi, daí realmente deve ter boi na linha

    ResponderExcluir
  5. esse padre que voc citou vivia puxando o saco da prefeitura, bem feito para ele ser demitido, ali´[as lugar de padre é na igreja, como já disse o bispo de maringa

    ResponderExcluir
  6. o deputado não vai responder, ele não tem como responder, vai ficar na moitinha...

    ResponderExcluir
  7. joaquinzao ppoe a cara desse deputado aí no blog, para euy e minha família não votar nele na próxima eleição

    ResponderExcluir
  8. rsrsr esta querendo me pegar em

    ResponderExcluir
  9. eu não sei de onde aparece estes político turistas, mas a verdade é que todo munod tem interesse em sarandi, senão o cara não ia vir lá de cascavel para investir aqui, o duro é que os políticos daqui não valorizam as cidade e vão investir fora, é o caso de vários políticos que fazem compra em maringá, fazem residÊNCIA E MARINGÁ E ABANDONAM SARANDI

    ResponderExcluir
  10. Os politicos podem não valorizar, mas nós, o povo, temos de valorizar.

    Alisson Avante Sdi

    ResponderExcluir
  11. Tem um detalhe que não esta sendo levado em consideração, Antonio Santos não foi dispensado da Rádio, ele simplesmente aceitou um convite do deputado Odílio Balbinotti para integrar a sua equipe de assessores e ganhar mais que o dobro que ganhava na Rádio. Antes mesmo da posse do novo dona da Rádio, Antonio já havia aceito trabalhar com Odilio, com quem trabalha desde dos 17 anos.

    ResponderExcluir
  12. ao anonimo das 01.30 pm - para antonio santos ser acessor de odílio, não precisava deixar o programa, vc mesmo disse que ele já trabalha com odilio há 17 anos, antes ele já era acessor e radialista, na verdade foi feito uma limpeza na rádio, ou seja, toda pessoa que podia pensar na rádio foi dispensada

    ResponderExcluir
  13. O mais engraçado é que esse padovani não valorizou quem era realmente importante para rádio banda 1, estava ouvindo esse cara que está no lugar do antonio,que coisa horrível. acabaram com a rádio. calaram o povo de sarandi.

    ResponderExcluir
  14. Um detalhe importante a ser observado é que a Rádio não é mais do deputado federal Odílio Balbinotti, agora é do também deputado federal Nelson Padovani, como pode alguém ser assessor de um deputado e trabalhar na emissora do outro? Ele vai servir a qual senhor.

    ResponderExcluir
  15. seja quem comprou a radio o objetivo foi mesmo para calar a boca daqueles que estavão politizando nóssa comunidade,aicho uma tremenda inocencia,e é bom passar gelou no rabo tão pensando que Sarandi a maioria é burro,esperem para ver oque isto vai dar!

    ResponderExcluir
  16. respeito cada pessoa tem uma forma d ver as coisas vão se os aneis ficam os dedos parabens ha esta nova radiodifuzão que trouxe com éla uma pessoa como João de Barro!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.