22/02/2012

COMENTÁRIO JURÍDICO IMPORTANTE:

 ESTE COMENTÁRIO SAIU NA MATÉRIA EM RESPOSTA A UM ANÔNIMO QUE PERGUNTOU SOBRE CASSAÇÃO, ACHEI IMPORTANTE E REPRODUZO COMO MATÉRIA. 

vou responder ao anonimo das 04.56 PM, JÁ QUE A TAL DOUTORA DISSE ENTENDER DE CONSTITUIÇÃO FRANCESA, INGLESA ETC, mas fugiu do assunto;
bom, para pedir a cassação de alguém que detém um cargo público, prefeito, vereador, deputado etc, é necessário primeiro que alguém faça uma denúncia na câmara de vereadores, deputados etc.,o Presidente da câmara que não seja da turma do amém, aceite a denúncia, coloque em votação, daí se instala um Inquérito Parlamentar ou vai direto para uma comissão processante, com amplo direito de defesa, depois de respeitado todos os prazos, marca-se o dia do julgamento, os os vereadores votam pela cassação, para isto ocorrer, tem de haver maioria absoluta, como ocorreu no caso do Milton Martini; como a câmara de Sarandi está quase 100% acertada POLITICAMENTE com o atual prefeito, nada disso vai ocorrer;

agora, o que poderia ser feito é qualquer cidadão, com CPF registrado, encaminhar uma denúncia a CORREGEDORA NACIONAL DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA, dra. Eliana Calmon, denunciando que o PROCESSO DO POSTO JUNINHO já se arrasta a três anos no Tribunal de Justiça do Estado do paraná, e não acontece o julgamento do mérito, e isto não ocorre, porque o atual prefeito, contratou excelentes advogados, justamente para ir protelando o julgamento, ou seja, vai vir as eleições de outubro e o processo ainda não foi julgado em seu mérito.
como todo processo eleitoral tem prioridade na Justiça, seria de todo cidadão de Sarandi, que se sinta prejudicado, encaminhar uma correspondência a corregedora nacional de Justiça,(Anexo I - Supremo Tribunal Federal, Praça dos Três Poderes, S/N - Brasília - Distrito Federal - Brasil | CEP: 70175-901 | (61) 2326-4607 ou (61) 2326-4608 Telefones Úteis) tem de ser por escrito, com firma reconhecida, constando CPF e TÍTULO DE ELEITOR.

perguntando porque o processo de Sarandi não é julgado.

1) SENHORA CORREGEDORA O CIDADÃO ELEITOR, TEM DIREITO DE SABER, ANTES DAS ELEIÇÕES, SE O CANDIDATO É PROBO, HONESTO, INCORRUPTO, E COMO ELE PODE SABER DISTO, SE UM PROCESSO ONDE AS PESSOAS ESTÃO SENDO ACUSADAS DE IMPROBIDADE, DEMORA TODO ESTE TEMPO PARA JULGAMENTO??????
2) VC O CIDADÃO PODE QUESTIONAR POR EXEMPLO JUNTO A CORREGEDORA ELIANE CALMON, PORQUE UM PROCESSO IMPORTANTE COMO ESTE ESTÁ HÁ TRÊS ANOS SEM JULGAMENTO NO TRIBUNAL DO PARANÁ, ENQUANTO OUTROS DE MENOR IMPORTÂNCIA, SÃO JULGADOS COM RAPIDEZ????
3) PODE QUESTIONAR POR EXEMPLO, PORQUE UMA DESEMBARGADORA, RELATORA, JULGOU RAPIDAMENTE SUA PARTE, DEU PARECER MANTENDO A SENTENÇA DE PRIMEIRO GRAU, QUE CONCLUI QUE HOUVE IMPROBIDADE, ENQUANTO DOIS OUTROS DESEMBARGADORES ESTÃO DEMORANDO TANTO PARA DAREM SEUS PARECERES, SERÁ QUE ELES TEM MUITO MAIS SERVIÇO QUE A DESEMBARGADORA QUE JULGOU RAPIDAMENTE SUA PARTE???
4) QUE SARANDI NÃO PODE ESPERAR QUE ESTE PROCESSO SEJA JULGADO APÓS AS ELEIÇÕES, PORQUE DE DUAS A UMA, OU O ELEITOR VOTA EM ALGUÉM QUE ELE  SABE QUE NÃO SERÁ CASSADO NO FUTURO, OU ESCOLHE OUTRO QUE ELE SABE QUE CUMPRIRÁ O MANDATO, PARA ISSO O PROCESSO PRECISA SER JULGADO ANTES DAS ELEIÇÕES, EVITANDO PREJUÍZOS PARA A CIDADE DE SARANDI; ESTE É O NÚMERO DO PROCESSO NO TJ/PR 703279-1 -

DR.PADILHA.

44 comentários:

  1. que este comentário sirva para oposição de sarandi, que está devagar, devagarinho, vendo a banda passar, espero que eles aprendam com o dr. Padilha, aliás, como prefeito é rápido no gatilho, certamente vai mandar contratar o Dr. padilha, este parece que realmente entende do assunto.

    ResponderExcluir
  2. joaquinzão, se vc conhece o dr. Padilha, contrata ele para comentarista do blog, seus comentários e matérias darão o que falar por um bom tempo, eu por exemplo, já estou copiando, xerocando e indo em direção ao correio fazer minha parte como cidadão.

    ResponderExcluir
  3. joaquinzão. vc que é um cara antenado, fala pra nós, o que vai acontecer com o verador do cabelo grande. afinal ele já foi condenado na prefeitura de maringá e foi expulso.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver a cidade crescer, enquanto obras estiverem acontecendo, que se foda o posto juninho. Casassão só atrasa a cidade, nós saimos perdendo.

    ResponderExcluir
  5. vou fazer um comentário com relação anônimo das 04.26 AM.

    deve sr um CC, escreveu CASASSÃO, o correto era só ele ver na matéria, está escrito várias vezes, é cassação; a questão não é FODA SE ISTO OU AQUILO, é a mesma coisa de vc dizer; como diziam em São Paulo no tempo do MALUF; rouba mas faz;
    ou a mesma coisa do marido dizer da mulher que trai:
    trai, mas chego em casa a roupa está lavada, a comida pronta, a casa limpa etc.,
    os fins não justificam os meios;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. matou a pau, e mostrou a cabeça da cobra.

      Excluir
  6. o caso do vereador de cabelo grande, é justamente a questão dos processos demorarem a serem julgados, ele pode até ter sido condenado administrativamente em Maringá, mas pode recorrer ao tribunal de justiça, como deve ter recorrido, enquanto o processo não for julgado em segunda instância, poderá ser candidato novamente, é a mesma situação dos demais vereadores e do atual prefeito.

    ResponderExcluir
  7. vi esta matéria agora pouco no blog do hilário, daí eu pergunto; O PREFEITO PODE SER ATÉ BEM INTENCIONADO, MAS DEVE ESTAR CERCADO DE IMCOMPETENTES, COMO PODE SEUS ACESSORES NÃO SABEREM QUE SE O PRÉDIO ESTÁ FECHADO, VAI PAGAR UM ALUGUÉL, DE 2.100 REAIS POR MÊS, AINDA MAIS QUANDO O PROPRÍETÁRIO DO PRÉDIO TEM PARENTES QUE SÃO ACESSORES DO PREFEITO, EU QUERO ACREDITAR NA ADMINISTRAÇÃO, MAS DAÍ FICA DIFÍCIL.

    prefeito renova contrato. mas,Farmácia Popular continua fechada

    Faz tempo que a Farmácia Popular continua fechada. Uma prova do descaso do poder público com a saúde de Sarandi.Afinal, o povo pobre que precisa de remédios que se "vire" de outra maneira para ter o seu remédio.O contrato foi renovado com o proprietário, enquanto fechada é o dinheiro do povo que está pagando o aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isto também é caso de IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, é sé um cidadão tirar foto da farmácia fechada, cóipia da matéria do blog do hilário, informar quais são os acessores do prefeito que são parentes o proprietário do prédio, que dá um belo processo, é só entregar para a Promotoria Pública, chega de ver nosso dinheiro sair pelo ralo, e depois temos de aguentar acessor do prefeito vi aqui e dizer que o Hilário Gomes é mentiroso, ora pelo menos o jornalista Hilário tem coragem de denunciar.

      Excluir
  8. FALO A TODOS IGNORANTES E ESCLARECIDOS: Corrupção não justifica essas MIGALHAS. Só para informar que Sarandi está abarrotada de recursos federais, dava para asfaltar a cidade inteira varias vezes. NUNCA NA HISTÓRIA DESTA CIDADE veio tantos recurso. Não por competência do De Paula, mas pelo momento econômico, arrecadação federal de impostos, etc, que nunca foi tão bom. O que está acontecendo de verdade é varias pessoas envolvidas com administração subindo de classe social $$$ nas custas do povo de Sarandi.

    ResponderExcluir
  9. o corajoso blogueiro hilário gomes, escreveu sobre matéria de nosso humilde blog, da qual agradecemos:

    Comentário de advogado causa "reboliço"
    O comentário do advogado identificado como Dr. Padilha , publicado no blog do Joaquinzão , depois deste blogueiro publicar comentario do respeitavel jornalista Milton Ravagnani de O Diário está causando reboliço. Um cidadão disse que vai pegar 5% das assinaturas dos eleitores de Sarandi para encaminhar ao TJ, para que este Tribunal julgue o processo do Posto Juninho
    Postado por Hilario Gomes às 07:40:00 0 comentários

    ResponderExcluir
  10. até as 10.00 horas da manhã, o blog deste SIMPLÃO JÁ TINHA 400 acessos, ou é os CCs do D PAULA, preocupados, ou é o pessoal da oposição interessado, o fato que a matéria do Dr. padilha, deu um alvoroço danado, estamos moderando alguns comentários, mas tem gente da oposição escrevendo cada coisa cabeluda......

    ResponderExcluir
  11. será que o baradel que fala tanto, vai colocar seu nome e cpf em uma carta, endereçar para a corregedora nacional de justiça, pedindo o julgamento do processo, porque falar todo mundo fala, até papagaio, agora fazer.... é só para alguns corajosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço ao Dr Padilha, ou qualquer outro jurista que acesse esse Blog, que encaminhe-me o modelo da carta com as devidas formalidades e formatações, para meu e-mail contato@baradel.com.br , onde vou assinar, reconhecer firma e encaminhar para o endereço da corregedoria de justiça. Postarei aqui a copia da carta e o comprovante do correios. Aos Políticos envolvido, deixo claro que não é nada pessoal, apenas querendo agilidade da Justiça para que a verdade venha a tona: pois não quero ver eleitores decepcionados vendo seu candidato ser cassado novamente e se vocês forem inocentes, eu até estou ajudando a se livrarem dessa "calunia".

      Excluir
  12. este blog pode ser considerado com objtivo CULTURAL SOCIAL E EDUCATIVO,parabens aos leitores pela atitude acima de tudo valeu!VAI dai JOAQUINZÃO VC é MESMo DUUUUUUUUUUUUU,POVO

    ResponderExcluir
  13. 2.100 reais por mês para um local fechado, eu não acredito, é muito dinheiro jogado fora, é aquela história, o sujeito faz um recape na minha rua, daí eu esqueço que nosso dinhieiro realmente está indo para o ralo, agora que saiu a denúncia, como já ocorreu em outros casos, o prefeito vai anular, cancelar etc., mas a´pi eu pergunto, qual a providência que será tomada contra o acessor mal intencionado que fez isso?? e joaquinzão seria bom mencionar o nome do parente do proprietário do prédio que é acessor do prefeito, eu não sei, o senhor sabe??

    ResponderExcluir
  14. PARA QUEM ACHA QUE O JUDAS DEPAULA QUE USOU O MM PARA OCUPAR A CEDEIRA,VC ACHA QUE ELE ESTA FAZENDO ALGUMA COISA COISA. VAI ALGUMAS INFORMAÇOES IMPORTANTE E PREJUDICIAIS PARA SARANDI.ELE ESTÁ PERDENDO QUASE TODOS OS RECURSOS FEDERAIS, PQ NÃO PRESTA CONTAS E NAO FAZ PROJETOS, CONVENIOS PERDIDOS:TRANSPORTE ESCOLAR RURAL PNAT;FNAS PAC E API; TRASNFERENCIA PAB FIXO;PROGRAMA CAPS MANUTENÇAO;PSF; PROGRAMA LIBERDADE CIDADÃ;PACS;PROGRAMA PRO JOVEM;MERENDA ESCOLAR;PNAT PERE ESTADUAL;CEP UNID DE PRONTO ATENDIMENTO UPA; FARMACIA POPULAR; COMPONENTES DO PROGRAMA DST/AIDS; TRANSPORTE ESCOLAR PETE; DOAÇOES FIA; COMPENSAÇÃO FINANCEIRA EXPORTAÇÃ ETC.........,SÓ DO GOVERNO FEDERAL.AGORA EU PERGUNTO,ELE JÁ PERDEU TODOS ESSES CONVECNIOS E ESTE MES VAI PERDER O RESTANTE MAIS OU MENOS UNS 20 AINDA.A UNICA COISA QUE ELE QUER É SE MANTER NA PREFEITURA. O POVO QUE SE DANE. PORISSO QUE A FARMACIA POPULAR ESTA FECHADA, PORQUE PERDEU O CONVENIO.SE VC NAO ACREDITA BASTA VERIFICAR NA LEI 9452/97 LEI FEDERAL.ESTA NO SITE.OU PODE IR NO BANCO DO BRASIL E VERIFICAR NAS CONTAS DA PREFEITURA. ISSO É PUBLICO.AINDA TEM UNS TROUXA QUE ACHAM QUE ELE ESTÁ FAZENDO ALGUMA COISA. ABRAM O OLHO ANTES QUE SARANDI VAI DE VEZ PARA O BURACO.

    ResponderExcluir
  15. Agora o prefeito tem dinheiro para se manter no poder, afinal quem paga os advogados e as diarias dele é o povo,ao invés dele ir a Curitiba e Brasilia para cuidar de assuntos da cidade, ele vai cuidar de se segurar no cargo.e o povo paga a conta enquanto isso os remedios e a farmacia popular ficam fechada. ninguem come asfasto o se cura com asfalto, o povo precisa de remedio.

    ResponderExcluir
  16. Ingraçado o tanto de processo que tem na administração do D Paula, e coitado do Martini em uma compra besta" caiu na Isca.
    Que isso gente acordaaaaa, o asfalto $ metade do dinheiro volta pro Bolso.

    ResponderExcluir
  17. parece que o parente do proprietário do prédio alugado pelo valor de 2.100 reais, já trabalhou na delegacia, e atualmente trabalha na secretaria de educação, mas é bom frisar que o proprietário do prédio não tem nada ver com imcopetênca da prefeitura, ele tem um imóvel e aluga, agora se a prefeitura vai pagar o aluguél e manter fechado, é problema da administração sem rumo, sem luz, sem norte, com um monte de gente puxa-saco que só fazem bobagem e complicam ainda mais o prefeito.

    ResponderExcluir
  18. JOAQUINZÃO o blog do MININEIRNHO, continua defendendo com UNHAS E DENTES O PREFEITO, o que será que le tem a dizer de aluguél que está sendo renovado com prédio fechado, tem explicação para isso MINEIRINHO??
    POSTAGEM DO BLOG DO MINEIRINHO
    terça-feira, 21 de fevereiro de 2012
    O Jogo dos Desesperados
    Quando se fala que Carlos De Paula esta fora do jogo, podemos observar que é puramente desespero por parte de quem deseja loucamente assumir o poder na base do grito. A verdade é que o bem estar da cidade não é o objetivo de alguns loucos pelo poder a qualquer custo. Estão 24 horas por dia escrevendo balburdias, financiadas por alguns fracassados da política Sarandiense , que sabem que para chegarem ao poder só mesmo torcendo pelo impedimento do atual prefeito, que vem transformando a cidade de Sarandi. Essa gente pratíca a famosa política rancorosa, pois sabe que o atual prefeito tem a admiração popular.

    Sobre o processo de Carlos de Paula, se o mesmo tivesse em fase de trânsito em julgado, não poderia nem mesmo estar administrando o município. O próprio artigo 20 e seu parágrafo, da Lei 8.429/92, revelam a complacência do legislador para com os agentes públicos ímprobos. A perda da função e dos direitos políticos só ocorre com o trânsito em julgado de sentença condenatória. Mesmo existindo provas concretas da prática de atos de improbidade, utilizando-se do direito constitucional da ampla defesa, além de encontrar no ordenamento jurídico uma amplitude de sistemas recursais conjugados. Portanto são mentirosas todas as notícias que afirmam que De Paula esta fora do jogo. O De Paula esta fora do jogo sim, daqueles que manipulam e que são e sempre serão as velhas raposas da política Sarandiense.aquin

    ResponderExcluir
  19. ESSE MINEIRINHO NÃO É FRACO NÃO, ONTEM ELE ENTROU AQUI NO SEU BLOG JOAQUINZÃO E FALOU O QUE QUIS E OFENDEU ATÉ OS INTERNAUTAS ANÔNIMOS QUE ACESSAM SEU BLOG, AGORA ELE ABRE O BLOG DELE PARA O PESSOAL METER O CACETE EM VC JOAQUIM E NO HILÁRIO, VEJAM ESTA POSTAGEM:

    Anônimo disse...

    Politico bom ou politico ruim, não me importo. Sarandi prosperando e se desenvolvendo para mim basta.

    E concordo com vc, tem mta raposa velha que só sabe criticar, o Hilario e o Joaquinzão não falam de Sarandi e nem gostam da cidade, só sabem criticar.

    Quarta-feira, 22 Fevereiro,

    SE ELE É SEU AMIGO, IMAGINE SE FOSSE INIMIGO.

    ResponderExcluir
  20. A Polícia Federal do Paraná botou em funcionamento um endereço de e.mail para receber denúncias contra crimes sob sua competência de atuação. O endereço é este: denuncia.srpr@dpf.gov.br.

    ResponderExcluir
  21. pelo que sei o joaquinzão mora em sarandi desde 1984, aqui seus filhos cresceram. Esse MINEIRINHO paraquedista veio da onde?? O Hilário pelo que sei, tem o jornal em sarandi desde 1992?? quem será que não gosta de Sarandi?/

    ResponderExcluir
  22. Apenax rindo de quem acha que o Carlos de Paula vai ser acusado culpado de algo ou não vai se candidatar. O cara é mais esperto que todos vocês juntos. E esse bando de anonimo deve ser uns velhos babões que vivem no tempo da pedra igual o Hilario e o Joaquinzão.

    ps: Não sou CC

    ResponderExcluir
  23. SOU VIZINHO DO SARGENTO BARADEL, E SEI QUE ELE MORA AQUI NO ALVAMAR E NOVO PANORAMA HA MAIS DE TRINTA ANOS? QUEM SERA QUE NÃO GOSTA DE SARANDI? EU ACHO QUE QUEM NÃO GOSTA DE SARANDI, É ESSE MINEIRINHO QUE SÓ GOSTA DE MAMAR NA TETA DO DE PAULA.

    ResponderExcluir
  24. Não gosta de Sarandi quem só reclama e quer cassar prefeito. Tem que ter equilíbrio em tudo.

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente, sinto em dizer opositores, que o Carlos de Paula é mais esperto que todos vocês juntos. Ele não será acusado. Podem reclamar e inventar coisas por mais 4 anos, no minimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, precisamos de políticos ESPERTOS. Os corretos, honestos, humildes e simples tem mesmo que ficar de fora. O Brasil precisa de politico ESPERTO por mais uns 30 anos. VIVA O COLLOR, SARNEY, MALUF, PITA, quem mais? bom, vejam esta lista do prof. claudino, quem sabe entra mais gente conhecida http://professorclaudino.blogspot.com/2009/05/conheca-os-politicos-corruptos-do.html

      Excluir
  26. equilibrio é dizer amém a tudo e deixar o dinheiro públiuco ir para o ralo, como a denúncia do hilário que informa que está sendo renovado contrato de prédio que está fechado?? equilíbrio é deixar comprar panetone a 20,00 reais?/ equilíbrio é fazer contrato com hospital que está fechado, como o caso do hospital em Santa Fé, nós não podemos crer que um político seja 100% correto, pois pelo fato de estar na política, já não é confiável, mas aceitar desmandos, desvio de dinheiro, corrupção, só pode ser para gente que se beneficia disto;

    ResponderExcluir
  27. A população sarandiense não quer mais que a cidade fique parada, como ficou nas administrações passadas.
    A população quer sim, que a cidade continue melhorando a cada dia que passa, a população quer que as nossas ruas continuem sendo recapeadas, que os bairros sem asfalto continuem recebendo pavimentação.
    Que o hospital e o pronto socorro sejam concluídos em breve!
    Que a companhia da polícia militar e a nova delegacia sejam construídas em breve, a guarda municipal continue desempenhando um bom trabalho, e que o trânsito continue melhorando a cada dia.
    Que o nosso parque ecológico seja concluído em breve.
    Que os nossos alunos continuem recebendo uniformes completos, que as escolas e creches continuem sendo ampliadas, que a merenda das escolas municipais continue agradando o paladar das nossas crianças.
    Que a frota municipal continue recebendo veículos novos.
    Que a rede de esgoto continue sendo ampliada, que o trabalho de combate a erosão continue.
    Que as hortas comunitárias continuem gerando renda para as famílias carentes do município.
    Que a iluminação pública continue sendo rebaixada.
    Que casas populares continuem sendo construídas.
    Que o produtor rural continue recebendo equipamentos agrícolas.
    Que a cidade seja beneficiada com internet gratuita.
    Que os funcionários municipais continuem recebendo uniformes, que a perda salarial do servidor público continue sendo revista, que a cesta básica do servidor seja melhorada em breve.
    E que os eleitores sarandienses tenham consciência e muita sabedoria para escolher o melhor para Sarandi.


    EU ASSINO EMBAIXO.
    Vocês garantem que o Volpato vai continuar com tudo isso?

    ResponderExcluir
  28. Vcs querem cidade parada novamente?

    ResponderExcluir
  29. Pessoal, vamos botar ordem na casa. NADA justifica corrupção. Tem pais que da pena de morte para desvio de recursos por agentes públicos. Quero que meus filhos cresçam em um pais culturalmente desenvolvido, mas aceitar corrupção a troca de obras eleitoreiras, faz favor né? isso é coisa de pessoa sem cultura ou de quem realmente esta levando benefícios $$$

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então manda eles para outro planeta, por que aqui vai sempre existir corrupção por que o povo é burro e ainda acredita em políticos como vc.

      Excluir
  30. É SENHOR VOLPATO, VOCÊ TEM TUDO PARA VENCER AS ELEIÇÕES, MAS SE CONTINUAR COM ESSE MEDO DE SOLICITAR EXPLICAÇÃO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PORQUE O PROCESSO DO POSTO JUNINHO ESTA PARADO E AINDA FICAR COM MEDO DE DENUNCIA CERTAS FALCATRUAS QUE OCORREM EM SARANDI, VAI APARECER UM OUTRO CANDIDATO MAIS CORAJOSO QUE VOCÊ E AI VOCÊ DANÇA CARA, LARGA MÃO DE SER PÃO DURO E PAGUE OS HONORÁRIOS DE UM ADVOGADO E SOLICITA AS EXPLICAÇÕES DA CORREGEDORIA DA JUSTIÇA NACIONAL SOBRE A DEMORA DO JULGAMENTO DO POSTO JUNINHO: POIS OS ELEITORES DE SARANDI QUEREM VOTAR EM CANDIDATO COM FIXA LIMPA ISSO PARA NÃO CORREREM O RISCO DE VOTAR EM CANDIDATO QUE PODE SER CAÇADO APÓS SER ELEITO.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo Feb 22, 2012 08:15 AM. VOU EXPLICAR, A DIFERENÇA DAS ADMINISTRAÇÕES PASSADAS COM A ATUAL => A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ESTÁ NO BOM MOMENTO ECONÔMICO DO BRASIL. TEM RECURSOS FEDERAIS SOBRANDO. NÃO É O DE PAULA QUE É O CARA, SÃO OS RECURSOS QUE ESTÃO CHEGANDO PARA SARANDI. NÃO É COMPETÊNCIA, E SOBRA DE CAIXA MESMO. NÃO JUSTIFICA UM POLÍTICO CORRUPTO (JÁ CONDENADO ) NO PODER. ERROU,TEM QUE SAIR MESMO. COM OS RECURSOS QUE ESTÃO AI, QUALQUER UM CONSEGUE FAZER ASFALTO E MUITO MAIS. MAS AINDA ACREDITO QUE VÃO SE REELEGER POIS AQUI NO BRASIL PARECE QUE O POVO GOSTA MESMO DE SE F. UM ABRAÇO A TODOS!! ...FUIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...os recursos estão em todas as secretarias e em todas as cidades...parabéns pelo comentário...ocorre que em sarandi como ninguem nunca fez nada ou o que faz fica falando 300 vezes a mesma coisa e tbem os recursos de milhões são financiados pois são recursos de fundo perdido o que então o proximo prefeito que paga, no caso de ser o de paula...ele ai nao consiguirá fazer nada....mas pra que tbem ja tera consiguido o que queria se reeleger...então pau no povo....

      Excluir
  32. de paula o melhor para sarandi e chega de conversa

    ResponderExcluir
  33. PARA QUEM NÃO SABE O CONVENIO DA FARMACIA POPULAR FUI ROMPIDO POIS O ADMINISTRADOR NAO PRESTOU CONTA A UNIAO E PERDEU OS CONVENIO E A FARMACIA ESTA FECHADA E NÃO VAI ABRIR TAO CEDO E A UPA TAMBEM JÁ SERÁ INTERDITADA MESMO ANTES DE ABRIR. VOCES ESTÃO SABENDO DISSO? ENTAO SE INFORMEM E PAREM DE BRIGAR, LEIAM MAIS.OS CONVENIOS ESTÃO FICANDO TODOS PERDIDOS.

    ResponderExcluir
  34. Sinto em dizer anonimo, porém a UPA está quase pronta, tá ficando lindona, e vai funcionar perfeitamente. Não fale sem provas, além de ser anonimo.

    ResponderExcluir
  35. O JOAQUINZÃO PERGUNTA PRO DR PADILHA, DA POSTAGEM DO RIGON, ELE DISSE QUE O DE PAULA CONTINUA NO JOGO.
    TÁ TUDO MUITO DOIDO, UMA HORA ELE TÁ FORA, OUTRA DENTRO, E O BARADEL VAI COLETA ASSINATURAS E FAZER A DENUNCIA.

    ResponderExcluir
  36. HUM, SILENCIO NO BLOG DO JOAQUINZÃO, QUER DIZER TIRO CERTEIRO A VISTA, QUEM SERA QUE VAI CAIR SER INELEGIVEL??????????? DEICHA NOIS CURIOSO ASSIM NAO JOAQUINZAO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.