14/02/2012

BOATOS DIZEM QUE EXISTE UM DOM JUAN (RUAN) AJUDANDO ADMINISTRAR UMA SECRETARIA NA REGIÃO.

este blogueiro ficou sabendo que em uma prefeitura da região, muito próxima de Maringá, teria uma DOM JUAN (RUAN), que estaria "convecendo" todas as acessoras do departamento de licitações, com seus dotes físicos, dizem que o tal DOM JUAN tem até uma mesa reservada em um restaurante da região, onde leva acessoras do departamento de licitações, estagiárias, falaram também que entre estas acessoras havia uma, que não aceitava nada de irregular, se recusava a qualquer coisa ilícita, daí o DOM JUAN entrou com seus dotes físicos, e de convencimento e hoje consegue levar na lábia até esta funcionária que era incorruptível. Mas todo mundo sabe, quem pesquisar a história, que esses tais DOM JUAN só existem na história, não existem de verdade, e certamente isto é boato, isto não está ocorrendo não, mas como este blogueiro de vez em quando, gosta também de publicar os boatos, estou somente relatando aqui, agora se alguém tiver provas da existência do tal DOM JUAN, é só me descrever o tipo físico dele, se é alto, se usa cabelos curtos, barba, cavanhaque, que EU PUBLICO aqui, até o nome se o fato for verdadeira.

13 comentários:

  1. kkkkk,kkkk, essa é demais, joaquinzão não tem uma foto aí desse tal dom juan, só que faltava, e será que esta cidade é marialva, mandaguaçu, pera aí, vc disse que está muito próxima a maringá, a cidade mais próxima é sarandi, será que isto está acontecendo por aqui????

    ResponderExcluir
  2. alguém sabe qual o carro que o dom juan usa??? alguém sabe as placas?/ joaquinzão se as mulheres que o tal dom juan assedia foram solteiras, tudo bem, agora se forem casadas, vai ter um monte de marido pedindo explicações por aí...

    ResponderExcluir
  3. nao sera um vectra destes modelo novo????

    ResponderExcluir
  4. parece até novela do sbt, então o tar zé bonitinho existe mesmo, só falta agora o tar dom ruan se voltar pro lado das primeiras damas, daí vai acabar exonerado. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Rapaz!!!!
    Tudo indica que é em Sarandi sim a atuação do Don Juan.
    Com isso, muitos conjuges de colaboradoras municipais podem colocar a barba de molho.
    Alguns não conseguirão passar por portas sem se abaixar.
    Com certeza teremos mais informações, a não ser que seja somente boato, este povo gosta de fazer intriga, em Sarandi tudo está bem, não existe nada acontecendo fora de sua normalidade.
    A legislação de Sarandi é mais clara de todos os tempos, os vereadores e CCs os mais fiéis e competentes, não vejo fatos, somente boatos.
    Rsrs, seria maravilhoso.

    ResponderExcluir
  6. ai se t pego, ai se te pego, nossa senhora agora a coisa já passou dos limites, estão usando até dotes para adoçar os contrários, eu queria saber se o prefeito desta cidade vai conseguir administrar esse rolo......

    ResponderExcluir
  7. joaquimzao, segundo a wikipédia, o tal dom juan existiu, veja o que se fala por lá:
    A maioria dos estudiosos é concorde em afirmar que o primeiro conto a registrar a história de Don Juan foi El burlador de Sevilla y convidado de piedra ("o conquistador de Sevilha e o convidado de pedra"). As datas para esta publicação, entretanto, variam, em torno de 1620 até 1635, dependendo da fonte - embora haja registros de que seja conhecida na Espanha desde 1615. Segundo este conto, Don Juan é um mulherengo inveterado, que seduzia as mulheres disfarçando-se de seus amantes, ou lhes prometendo o matrimónio. Atrás de si deixa um rastro de corações partidos até que ,finalmente, acaba matando um certo Don Gonzalo. Quando depois é convidado pelo fantasma deste para um jantar numa catedral, acaba por aceitar, por não querer parecer um covarde.

    ResponderExcluir
  8. Como tem corno nessa administração...

    ResponderExcluir
  9. ao anônimo das 02.37 am;
    COMO ANÔNIMO NÃO CITA QUAL ADMINISTRAÇÃO, E CONSIDERANDO QUE SEGUNDO O WIKIPÉDIA CORNO SIGNIFICA:Os cornos (também chamados chifres ou hastes) são apêndices da cabeça de alguns mamíferos. Podem ter forma pontiaguda, como no boi, podem ser pequenos e cobertos de pele, como na girafa, ou ser ramificados, como no alce.

    Nos animais da ordem Artiodactyla, à qual pertencem o boi, a cabra e os antílopes, os cornos são ósseos e crescem sobre os frontal; na girafa, são também ósseos, mas com uma estrutura diferente, constituídos por ossicones; nos rinocerontes, os cornos são de origem dérmica, sem um núcleo e estão colocados sobre os ossos nasal ou frontal, em posição média.

    Vários outros grupos de animais possuem apêndices na cabeça, como as antenas dos artrópodes e, por vezes, principalmente quando são fortes, são também (embora erradamente) chamados cornos; outro exemplo são os “cornos” dos caracóis.

    ESTOU PUBLICANDO SEU COMENTÁRIO.

    ResponderExcluir
  10. isso vai dar um rolo, e o pior é que todo mundo já sabia disso, parabéns joaquinzão por denunciar, mesmo que em forma de brincadeira.

    ResponderExcluir
  11. dizem que nesta tal prefeitura da regiao existe uma jovem senhora muito influente que dirige um carrao de luxo importado que tem um motorista, um jovem rapaz o qual é fiel escudeiro de seu poderoso marido, dizem tambem que esse rapaz anda com essa jovem para beixo e para cima e existe algo meio estranho nesse relacionamento seria esse o dom juan?

    ResponderExcluir
  12. TEM UM DIRETOR QUE TEM UM PODEROSO POLITICO NAS MÃOS, UM QUE PENSA QUE É O REI DA ARROGANCIA. ESSE DIRETOR ASSUMIU UMA CRIANÇA DESSE PODEROSO CHEFÃO PARA NÃO CAIR NA BOCA DO POVO. AGORA FAZ E DESFAZ, MANDA E DESMANDA E O CHEFÃO NÃO FAZ NADA. NÃO ME TIRA PRA LOCK Q EU FICO NO VENENOOO.

    ResponderExcluir
  13. Esse Dom Juan era corno, agora se transformou?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.