14/02/2012

blogueiro sendo abençoado

Na foto, o padre luiz azevedo, ao lado do irmão "gêmeo" Delegado Jacovós, este blogueiro, manzatto e o candidatíssimo Volpato. Participação no almoço da Igreja São Paulo Apostolo. Aliás, o único vereador que este blogueiro viu por lá foi o GRAVA, os demais vereadores de Sarandi ou estão com medo de aparecer em público ou a grana anda muita curta que eles não conseguem comprar um convite de almoço para ajudar as obras da Igreja. Vou pedir para a população propor um projeto aumentando a diárias dos vereadores, quem sabe no próximo almoço eles aparecem. Será que é retaliação pelo fatos dos padres terem sido contra o aumento do salário dos vereadores??? acredito não, mas o blog está aberto se algum vereador quiser dar a resposta.

10 comentários:

  1. ESTE PADRE É GENTE FINA, SEMPRE ATENDE TODOS NA IGREJA COM MUITA EDUCAÇÃO E HUMILDADE, É MUITO SIMPÁTICO, SE QUISESSE ENTRAR NA POLÍTICA, GANHAVA FÁCIL PARA PREFEITO OU DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  2. não é que o Joaquinzão ficou simpático ao lado do padre, boa foto para sua campanha de vereador joaquinzão.

    ResponderExcluir
  3. o volpato dançou, o Bazotti disse que está articulando com vários partidos, e já teria até apoio do delegado Jacovós para ele /bazotti ser o candidato da oposição, vamos ver, se o Volpato continuar devagar, devagarinho como está, periga ter sair candidato somente pelo PSDB, como alguém que quer ser prefeito, não faz reuniões com seus correligionários, não monta programa de governo, daí não dá, eu gosto do volpato, mas tá faltando acessoria.

    ResponderExcluir
  4. o anônimo das 03.45 tem razão, sen~çao vejamos:
    o DE PAULA, juntou os seguintes partidos; pdt,pp, pps, psd, pmm,

    o JACOVÓS parece que está com o ; PMDB, PTB, PR, e outros;

    o DEM está independente;

    O PT está independente;

    O PV está independente;

    O volpato ENTÃO está somenmte com o PSDB, o que ele vai fazer, sair candidato sózinho com o PSDB???

    acorda Volpato, começa a se articular, senão é melhor vc abrir outro posto de gasolina e cuidar somente de combustível.

    ResponderExcluir
  5. o cido spada acertou com o volpato e vai ser o vice dele, tá todo mundo sabendo....

    daí eles ficam imbatíveis.

    ResponderExcluir
  6. estou esperando o sargento baradel, eterno defensor do volpato, falar alguma coisa, porque o volpato não fala nada, pelo menos o PMDB entrou no blog e deu uma resposta NO KD OPOSIÇÃO, vou esperar agora o PT, O PV todos se manifestarem, se ninguém falar nada, é porque não existe oposição mesmo

    ResponderExcluir
  7. só tem um jeito do volpato ganhar, tem de pegar o padre de vice,

    ResponderExcluir
  8. nese almoço o /volpato foi pedir apoio para o manzatto e o padre, eles preferiram ficar do lado do jacovós, vixi a coisa tá feita para o volpato, eu acho que se o volpato pegar o joaquinzão de vice, daí tem chance.

    ResponderExcluir
  9. Companheiro das 04:17 PM, agradeci ao Jornalista Hilario, agradeço ao Joaquinzão, ao Mochi e agora também lhe agradeço, por ambos puxarem a orelha da Oposição de Sarandi, eu como Secretario da Executiva Municipal do PSDB, tenho a obrigação de sempre defender o PSDB e sempre estar ajudando meu Presidente que é o Volpato; pois se eu não tiver essa atitude ai eu não terei moral para ser um Politico: mas conversei com Volpato sobre esse assunto e ele me disse que as coisas estão se encaminhando maravilhosamente e que logo vai ter boas novidades, também acredito que por Volpato ser bastante humilde ele não quer criar confusão com ninguém; pois motivo ele já teve bastante, até já o caluniaram de ele ter tentado comprar plano de governo, sendo que essa calunia não é verdadeira, isso foi um mal entendido, resumindo, tenho muita fé que a oposição ( as coisas erradas ), vai se unir e ai vamos ser os vencedores ai vamos ter uma cidade sem corrupção. ABRAÇOS A TODOS.

    ResponderExcluir
  10. O VOlpato é muito pão duro,vcs acham que ele vai gastar alguns trocados para fazer reuniões .....

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.