26/02/2012

Bifon pede apoio para De Paula

E o que dizem por aí que o ex prefeito Júlio Bifon tem andado pela cidade pedindo apoio para o prefeito Carlos de Paula que é considerado a sua melhor cria. De Paula, foi assessor de imprensa de Júlio Bifon, junto com Ademar Capelli, aquele que comprou com dinheiro não sei da onde uma área e colocou em nome de um laranja. Fez uma areá industrial irregular, montou uma "imobiliária" dentro da prefeitura para vender os lotes e depois quando a coisa apertou, desapareceu da cidade.

3 comentários:

  1. Carlos Meireles JD Verão26 de fevereiro de 2012 12:34

    Se eu fosse o De Paula pedia para o Bifon não fazer isso, pois o apoio dele so faz votos ao contrário. Bifon está inelegível pela justiça se se está assim não tem moral para apoiar ninguém, além da vergonha que foi o Eldorado Tenis Clube que a justiça mandou devolver para o município. O tempo de Julio Bifon ja passou e passou tarde.

    ResponderExcluir
  2. Eleitores Sarandiense, é so analizarem o correto comentario do Carlos Maireles que vão adivinhar o motivo que Bifom apoia De Paula, claro que É medo de Volpato ganhar; pois julio é a verdadeira raposa velha de Sarasndi e sabe que volpato ganhando vai acabar suas mordomias nas administraçoes de Sarandi, além que Volpato poderá solicitar uma auditoria geral na Prefeitura e vier a tona muitas sujeira escondidas em baixo do tapete.

    ResponderExcluir
  3. O BIFON TEM CONTINUAR APOIANDO O DEPAULA SIM, POIS SENAO COMO ELE VAI CONTINUAR COM ELDORADO? O DEPAULA DEVE MUITO PARA O BIFON EO DEPAULA FAZ TUDO O QUE BIFON MANDAR.DEPOIS ELE FAZ IGUAL O CAPELE E O BIRTCHES FEZ, SOME DE SARANDI COM OS BOLSOS CHEIOS E CONSTROEM IMOBILIARIAS LLLLLAAAAAAA LONGE.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.