14/02/2012

AGORA VAI COM A PALAVRA O DR JACOVOS

 RECEBI COMO COMENTÁRIO NA POSTAGEM KD OPOSIÇÃO E PUBLICO.


JOAQUINZÃO, falando pelo PMDB, e desde já, reafirmando que pelo PMDB não aceitamos que "picaretas" fiquem negociando cargos ou carguinhos para se venderem, eu afirmo que pretendo ser candidato a prefeito em Sarandi, obviamente que não podemos como homem público, fazer denúncias sem provas concretas, não podemos ir atrás de boatos e conversa fiada, se chegar ao meu conhecimento fatos concretos, contra esta ou qualquer outra administração eu denuncio. Com relação a postagem do corajoso blogueiro Hilário, eu digo, que primeiramente cabe a câmara de vereadores fiscalizar os atos do executivo, e também cabe a qualquer cidadão. É importante salientar que este blog tem tido um papel importante em publicar fatos, que certamente depois se transformarão em objeto de investigação pelo Ministério Público, como também tem feito o blog do Hilário e o blog do Mochi, vocês estão de Parabéns.
JOSÉ APARECIDO JACOVÓS - PRESIDENTE DO PMDB

3 comentários:

  1. JOAQUINZAO, VC N~ÇAO ESTÁ NO pmdb, PÕE ORDEM NA CASA E LANÇA LOGO CANDIDATO A PREFEITO, TEM GENTE QUE ESTÁ NO PODER E ACHA QUE JÁ GANHOU, MAS NO FINAL PODE LEVAR SÓ UM CACHO DE BANANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai com tantas pessoas chaquainhando o bambuzal duvido ficar picaretas enroscado no mesmokkkk esperem para ver tudo tem seu tempo,porque ha pressa?

      Excluir
  2. Joaquinzão, conhecendo sua imparcialidade, tenho certeza que agradeceu e elogiou o comentário do Dr. Jacovos e eu também parabenizo Dr. Jacovos peso sábio comentário e tenho plena certeza que se for bom para a cidade de Sarandi, Jacovos vai sabiamente negociar com os demais candidatos a Prefeito da Oposição e quem estiver mais bem colocado nas pesquisa ele vai ter a ombridade de dar seu apoio: apoio este que vai fazer a diferença e esquentar a cabeça de quem quer continuar sentado na cadeira do Executivo.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.