19/01/2012

SECRETARIO AGRIDE BLOGUEIRO

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Sarandi, José Pedro Marçal, presidente do PP daquela cidade, agrediu na tarde de hoje o blogueiro Mineirinho, que trabalha na Assessoria de Comunicação daquela prefeitura; ele teria dado um soco no peito do rapaz. A informação é do blog do Gauchão. A entrega de prêmios do Natal Brilhante de Sarandi teria sido o motivo da confusão. O blogueiro teria registrado queixa na delegacia de polícia.
Fogo amigo vá lá, mas agressão... ESTA E POR MINHA CONTA VEM ME AGREDIR PRA VER OQUE ACONTEÇE AQUI O CHUMBO E GROSSO...

12 comentários:

  1. sou a seu favor; quem o marçal acha que é se ele fez isso tem culpa no cartorio não acha;

    ResponderExcluir
  2. Em um comentário atrás eu disse que Sarandi esta servindo até de chacota por causa dos maus politico que aqui existem; portanto temos que troca-los e a eleição esta perto, sinceramente gostaria de ver como candidatos: JOAQUINZÃO CHUMBO GROSSO, ALISSON, ALFREDO PERES, GAUCHÃO, BIANCO, DR. JACOVOS, CABO LIMA se, for possível eu SARGENTO BARADEL, e outro DOIS que no momento não lembro o nome, ai essa nova câmara de Vereador tenho plena certeza não dirá amem ao novo Prefeito, mas ajudara na Administração seria, ai sim teremos uma Sarandi melhor de se viver sem estar servindo de chacota e principalmente sem comentário de corrupção.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Joaquinzão lembrei de outro nome para se candidatar a Vereados esse Julio Cezar que fez um excelente comentário. só falta um nome para completar os dez candidatos

    ResponderExcluir
  4. Mudança, essa é a palavra para as proximas eleições. Vamos escolher bem, escolher quem se preocupe com a cidade, e a ame. Estamos em 2012, Sarandi precisa de projetos ousados, de quem pense alto.

    ResponderExcluir
  5. Oi amigo, ja admirava vc, e agora te admiro mais ainda pela sua coragem de botar as coisas sujas desses políticos no ventilador, Maringá esta precisando de um igual a vc aqui.

    ResponderExcluir
  6. só voto em candidato que registrar em cartorio devolução do salario de vereador, todos ai só estão atras de grana

    ResponderExcluir
  7. Sei que o negocio dos premios é coisa feia, mas esse mineiro é muito chato e intragavel teria que ter apanhado mais ai é cobra brigando com cobra o circo tem mais é que pegar fogo.

    ResponderExcluir
  8. Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Verifiquemos o que está disposto no artigo 327 do mesmo Código a respeito do Funcionário público

    Art. 327 - Considera-se funcionário público, para os efeitos penais, quem, embora transitoriamente ou sem remuneração, exerce cargo, emprego ou função pública.

    § 1º - Equipara-se a funcionário público quem exerce cargo, emprego ou função em entidade paraestatal.

    § 2º - A pena será aumentada da terça parte quando os autores dos crimes previstos neste Capítulo forem ocupantes de cargos em comissão ou de função de direção ou assessoramento de órgão da administração direta, sociedade de economia mista, empresa pública ou fundação instituída pelo poder público.

    Fica evidente que o objeto material desse delito se encontra em desacatar funcionário público.

    Contudo, impende dizer que o legislador não definiu o que seja "desacato". Coube, pois, à doutrina fixar a conceituação do termo.

    Desacatar, semanticamente, e grosso modo, é faltar ao respeito devido a alguém, desprezar, menoscabar, afrontar, vexar. Pressupõe-se, pois, que se alguém faltar com o devido respeito ao funcionário público, afrontá-lo, vexá-lo, estará incurso no artigo 331 do nosso Código Penal.

    Não obstante, o conceito, v. g., "faltar ao respeito devido a..." é muito amplo. E mais: depende do contexto em que ocorre. O que pode ser insignificante em certas situações, não o será em outras.

    ResponderExcluir
  9. E pessoal... isso que foi so por perguntar do Natal brilhante que eram so 3 tvs , imagina se perguntarem da exporandi.... ai Chumbo grosso mesmo. kkkkkkkkkk ele mata!

    ResponderExcluir
  10. Julio Cezar pra vereador ? Ele mal consegue falar, eu sei que nem tudo tem limite , mas Julio Cezar ..poupe-me ...é mais do mesmo ( 50 votos é muito )

    ResponderExcluir
  11. E SE PERGUNTAR DOS PREMIOS DA RODEIO? QUEM GANHOU A MOTO? IXXXI ALGUEM TA ANDANDO DE MOTO NOVA EIM KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.