19/01/2012

SAÚDE EM SARANDI SÓ ÁGUA BENTA E MUITA FÉ

   A saúde de Sarandi esta pedindo esmola, sem médicos, sem remédio contínuo, péssimo atendimento, sem equipamentos, onde falta até aparelho para medir presão arterial. 
   O povo nao toma recape como remedio nao, e tem gente pensando em lamber o recape casca de ovo pra ver se cura doença. Quem precisa do SUS é o povo pobre porque os politicos ricos tem plano de saúde.
    Tiraram dinheiro da saúde para investir na UPA, ou seja: cobre um santo e descobre outro. Todos os politicos do amém estão esperando inaugurar a UPA para sair na foto.
   A população menos favorecida de Sarandi não merece sofrer assim não, esse descaso é uma vergonha.
    Todos os chefões andando de carrão novo e o povo morrendo sem atendimento médico.
    Minha satisfação é para o povo e os meus leitores e para mais ninguém, e eu não sou doce para ninguem gostar de mim... falo o que penso porque aqui o CHUMBO É GROSSO.

9 comentários:

  1. Eu poderia ter escrevido isso em anonimo, mas sou sincero, não me taquem pedras, já aviso que não conheço o prefeito, não o defendo, apenas falei do recape ''de ovo''...

    E daqui a pouco inauguram a UPA, e ninguém mais reclama da saude, vão até esqueçer a morte da menina, podem anotar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Joaquinzao..o que está acontecendo com a Farmacia Popular?é uma pena, passei la em frente tudo sujo desde as calçadas , as portas , abandonada.....se vc souber de algo por favor comente, nem sei a quem perguntar????????????? que vergonha, se fizerem com a UPA, que é do Governo Federal os recursos como estao fazendo com a Farmacia Popular estamos ferrados...Vale ressaltar sempre sobre a UPA, dinheiro conseguido na gestao de Cido...prefeito de hoje só colhe frutose deixa apodrecer..

    ResponderExcluir
  3. O problema é que os integrantes da atual administração pensam que asfalto é tudo para uma cidade. Perguntem para a mãe da garota morta o que é mais importante: ASFALTO OU SAÚDE ???. Existe recursos para todos os setores, mas a pavimentação é algo que aparece. " o Prefeito está varrendo a sujeira para baixo do asfalto" . Um dia pode ser você ou alguém da sua família na porta do "Vergonha Socorro de Sarandi". Pensem nisso!!!

    ResponderExcluir
  4. O joaquinzão, ano passado vc contava os dias que ficavamos sem homicidios, nunca ia longe, nesse ano ainda não foi nenhum, vc deveria começar a contar também, começe do numero 20, já são 20 dias do ano sem

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo, se lamber o asfalto cura doenças. Disse TUDOOOOOOOO.
    Não é com Gotardo CCZAÂOOOOOOOOOOOOO, que fica babando ovo.
    Sarandi é foda puta politica, isso ta acabando com a cidade.

    ResponderExcluir
  6. voce que fala da saúde sarandi,deve assistir o jornal hoje desta sexta-feira dia 20/01/2012,um servidor que tinha plano de sáude não foi atendido e veio falecer e uma senhora disse que se fosse pelo sus teria socorrido,pois bem a saúde do Brasil esta doente,mas meu pai sempre foi bem atendido no Pronto Socorro de Sarandi.

    ResponderExcluir
  7. QUANTO VC TA GANHANDO DO DE PAULA SEU ALISSON? VC É MAIS UM PUXA SACO QUE NAO DA A MINIMA SE MORRE GENTE NO PS ANTES DA UPA FICAR PRONTA, AI ESSE PREFEITO SE REELEGE E VAMOS RIR NA SUA CARA PQ A UPA SERA COMO O PS. VAI FICAR AS MOSCAS, E VE SE VAI CUDAR DO SEU BLOGUINHO.

    ResponderExcluir
  8. A saúde da nossa cidade está doente, ninguém fala mais da morte da menina do Jd. Universal, será que ninguém vai tomar providências? Vão deixar que mais pessoas morram no PRONTO SOCORRO? E a farmácia popular? Precisei comprar meu remédio que sempre comprava lá em outra farmácia paguei um valor absurdo, quando será que vão reabrir esta farmácia? O povo ta esperando prefeito, mas com o salário que ganha nossos políticos eles não precisam de remédios mais baratos né o povo que se dane...

    ResponderExcluir
  9. é uma pouca vergonha em sarandi vc anda nos buraco ñ no asfalto para ser bem clara ñ tem asfalto é valeta..e a farmácia popular nem existe mais..o povinho de bosta mesmo.quando vc vai no pronto socorro eles male ma olha pra sua cara e ja manda a gente tomar ma ceringada ha isso é quanto tem medico né..para atender que bosta vamos ver a onde isso vai parar..........

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.