12/01/2012

A SAUDE DE SARANDI CONTINUA PEDINDO ESMOLA????

A saúde de Sarandi está abandonada e está morrendo gente por falta de aparelho de raio-x, falta de médico atender com mais vontade, falta de aparelho pra fazer ultra-som. E agora morreu mais uma paciente, uma menina de 14 anos do jardim bom pastor por falta do médico fazer um exame detalhado pra descobrir o que a menina tinha, o médico ficou passando remédio para curar gripe sendo que a menina estava com apendicite infeccionada e o médico demorou tanto pra descobrir o que ela tinha e acabaram mandando a menina para um médico lá de marialva, o médico lá de marialva só passou a mão na barriga da menina e já descobriu que a menia estava com a apendicite infeccionada ai o médico de marialva resolveu transferir a menina para o HU de maringá para fazer uma cirurgia só que quando o HU foi fazer a cirurgia a apendicite da menina estourou e a menina não aguentou a cirurgia e morreu. Veja que absurdo e isso, e já vem acontecendo seguidamente em Sarandi, então precisamos fazer alguma coisa.

7 comentários:

  1. espere a UPA no final de fevereiro, vai ficar perfeita.... Bancada pelo governo federal, toda equipada, com tv LCD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro a UPA não vai resolver o problema pois os funcionários sem compromisso continuaram os mesmos.

      Excluir
  2. estava no pronta socorro e ouvi as enefermeiras dizendo que o prefeito quer que o pronto socorro fique cada vez pior,isso porque a familia dele nao usa.mas deixar que pessoas inocentes morre é um pecado muito grande, pura ganancia é porque ele quer inaugurar o UPA e se livrar do GAECO.fui lá e depois de esperar um monte fui no municiapal de maringa.rosalina do independencia

    ResponderExcluir
  3. Prezado Joaquinzão, na minha Opinião, a culpa da morte dessa linda adolescente e claro do doloroso sofrimento da família, são: Do Medico plantonista, do Prefeito e dos Vereadores; pois a tempo que a população vem reclamando desse Pronto Socorro de Sarandi e ninguém fez nada para melhora-lo, agora é tarde para lamentar, surgiu até comentários que o Prefeito não estava nem ai para o Pronto Socorro, pois ele ia inaugurar a UPA e ai os problemas acabariam e ele ia sair como Salvador da pátria e o povo humilde e inocente não sabe que a UPA é do Governo Federal; mas eu ainda acredito na justiça terrena e acredito que alguém vai ser punido pela morte dessa linda adolescente, mas se os culpados não for condenados na justiça terrena, eles vão ser condenados pela justiça Divina a qual não falha.

    ResponderExcluir
  4. Espere a UPA no final de fevereiro, vai ficar perfeita.... Bancada pelo GOVERNO FEDERAL , toda equipada, com tv LCD

    ResponderExcluir
  5. Amigo joaquinzão, o prefeito Carlos de Paula precisa de cobrar um melhor atendimento por parte dos médicos os médicos andam cometendo erros de diagnóstico que resultam em morte de pessoas que precisam de um atendimento com mais atenção.Já morreram muitas pessoas e vão morrer mais se os medicos continuar com preguiça com falta de vontade e falta de amor no seu trabalho.

    ResponderExcluir
  6. a saude em sarandi so vai melorar quando os medicos que atendem na emergencia serem profissionais serios e nao ficarem na cozinha tomando cafezinho9 e batendo papo sem cumprir seu trabalho muitas vezes esperamos quatro horas para sermos atendidos e os medicos estao sentados em seu quarto com asr condicionado ligado e assistindo tv e os pobres que necessitam de atendimento morrem nas filas ou dao inderrecos falosos para serem atendidos em maringa

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.