08/01/2012

Resultado da nossa Enquete rápida

JULIO BIFON
  3 (3%)
 
ÉLIO GREMES
  7 (8%)
 
MILTON MARTINI
  13 (16%)
 
CIDO SPADA
  27 (33%)
 
CARLOS DE PAULA
  30 (37%)
 
 
ESTE BLOG MOSTRA A VERDADE, SEJA ELA QUAL FOR. O QUE REALMENTE NOS IMPORTA É A OPINIÃO DOS NOSSOS AMIGOS LEITORES. A VERDADE AQUI É DITA DOA A QUEM DOER. GOSTE QUEM GOSTAR. ATÉ UM CARA QUE FICOU 8 ANOS NO PODER TENDO A SEU LADO PESSOAS DO GOVERNO, PRESIDENTE ETC. E NÃO FEZ NADA DE BOM PARA O POVO RECEBEU VOTOS E FICOU EM SEGUNDO LUGAR. ISSO PROVA QUE ESTE BLOG TEM COMPROMISSO COM OS LEITORES E NADA MAIS.

12 comentários:

  1. ai povo ta ficando esperto isto é muito bom.O melhor resultado veremos nas urnas incluindo outros nomes AGUARDEM!!!

    ResponderExcluir
  2. Ingraçado se for o Martini tem mandato casçado.
    Mais como o poderoso D" Paula comprou todos. veja só.

    http://2.bp.blogspot.com/-48hT-1eNNuw/Two2nuDH1CI/AAAAAAAAE-w/pbTR4mrUWgQ/s1600/compra%2Bde%2Bsalgados.jpg

    ResponderExcluir
  3. Ainda é cedo e falta muito para ''tirar o chapéu'' para o carlos de paula.
    Quando o parque industrial for estruturado, ele se empenhar em trazer universidade e institutos federais pra cá, eu até tiro o chapéu.

    ResponderExcluir
  4. Oi Álisson parabéns pelo comentário. você é um jovem inteligente, mas vamos ser realista, nem asfaltar a Avenida principal do parque industrial querem fazer; pois eles acham que não da voto, nem trazer o PROERDE; pois eles devem achar que da muita despesa e trazer o IFEP, tem que doar muito terreno e eu acho que eles não querem doar e trazer Universidade, eles não conseguem; pois não dão incentivo nenhum. Então na minha Opinião temos que colocar o Homem da Terra para Administrar Sarandi, dai pode acontecer que Sarandi Sera Tudo de Bom.

    ResponderExcluir
  5. lá vem esse baradel baba ovo do volpato...

    ResponderExcluir
  6. O secretário de Administração de Maringá, José Roberto Ruiz, foi condenado por improbidade administrativa como resultado de ação civil pública ajuizada pela Promotoria Especial de Defesa do Patrimônio Público da comarca. Quando prefeito de Floresta, em julho de 2008, ele pagou com recursos públicos um jornal que visou divulgar sua imagem pessoal. De acordo com a sentença do juízo da 5ª Vara Civel, do último dia 23, José Roberto Ruiz foi condenado a ressarcir o erário público em R$ 3,4 mil, devidamente corrigido a partir de fevereiro de 2008, valor gasto com a RB Propaganda e Publicidade Ltda., que produziu o jornal, e com a Editora Central Ltda. (O Diário), que o imprimiu. Além disso, deverá pagar multa de duas vezes o valor dano causado (R$ 6,8 mil).blog do rigon.

    ResponderExcluir
  7. Volpato 2012, mudança chega de bla bla bla, de cargos inventados, de dinheiro disperdiçado , CHEGA ! vamos mudar.

    ResponderExcluir
  8. - Gostaria de sugerir a postagem sobre IPTU,que no ano passado teve aumento absurdo.
    E nesta ano eleitoral eu não tenho duvidas que nosso querido prefeito. VAI ABAIXAR OS VALORES. Ninguém é bobo sabemos do Marketing em anos eleitorais, ele vai desafiar DEUS se for possível.

    ResponderExcluir
  9. esse baradel e esse alison e dois bestas querendo aparecer esse baradel foi uma mer de vereador e tta querendo voltar falando que o de paula e ruin como ele tem certesa que o volpato vai ser bom ele tem bola de cristal

    ResponderExcluir
  10. Oi tal de Hilario, chamo de tal pelo fato de ter certeza que seu nome não é esse e digo com sinceridade, não tenho raiva de você, tenho é compaixão; pois uma pessoa que chamas dois seres humanos de besta, só pode ser uma pessoa invejosa e que não tem Deus no coração, portanto é um sofredor, então te dou um conselho, mude de atitude e seja uma pessoa amável e temente e Deus e assim você sera feliz. Sobre difamar meu mandato de Vereador, me chamando até de merda, te convido a tomar um cafezinho em minha casa e ai lhe mostrarei todo meu trabalho de Vereador; isto é: meus projetos, meus requerimentos, minhas indicações, minhas emendas, meus oficios encaminhados a diversas autoridades, etc. Sobre dizer que chamei o De Paula de Ruim, não é verdade, pois ele nunca me fez mal, ele até me convidou para fase parte de sua administração, agradeci mas não aceitei porque não ia trair um companheiro, e sobre eu achar o Volpato Bom, realmente eu não tenho uma bola de Cristal, mas costumo avaliar uma pessoa pelas suas atitudes e pelo conhecimento e eu conheço Volpato há ,mais de trinta anos e nunca soube de nada que viesse a desabonar sua conduta, a não ser ouvir palavreado impróprio proferidos por pessoas que não sabem fazer uma crítica construtiva e por inveja tentam denegrir a imagem de seu semelhante, sobre eu querer ser Vereador, quero sim, mas com voto de pessoa honesta e que realmente querem um lugar melhor para se viver. Finalizando agradeço ao Joaquinzão por postar todos os comentários sem fazer distinção e nem exigir algo em troca, somente a amizade, Muito obrigado Joaquinzão que Deus sempre lhe de essa sabedoria.

    ResponderExcluir
  11. Então se eu não posto em anonimo e mostro minha cara sou besta querendo me aparecer?
    Quero parabenizar o Joaquinzão por não ser parcial e por aceitar todos os comentarios, sejam eles quais forem e de quem forem.
    E Sargente baradel, mesmo nao te conheçendo, vc parece um cara inteligente, observador, e eu respeito sua opnião. Vamos lutar por uma Sarandi melhor.

    ResponderExcluir
  12. JULIO BIFON TÁ APOIANDO DE PAULA; POIS DEVE ESTAR COM MEDO DE VOLPATO GANHAR E A COISA FICAR FEIA PRO SEU LADO, É SEU JULIO
    ( VOCÊ É ESPERTO PRA DANA - MAIS DESSA VEZ - VOCÊ VAI DANÇA - PORQUE VOLPATO VAI GANHA.) VIRAM QUE LEGAL DEU ATÉ UMA RIMA.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.