11/01/2012

PROCON de Sarandi abandonado




Segundo informações de algumas pessoas que estiveram no PROCON de Sarandi, o mesmo encontra-se abandonado pela administração T&T&F. Nem as lâmpadas do local são trocadas, funcionários tem que atender no escuro, além da sujeira, por que a senhora que cuida da limpeza esta de férias, e não mandaram ninguém para substituir a responsável pela limpeza.

3 comentários:

  1. Precisei do PROCON de Sarandi e fui muito mal atendida, muito difícil encontrar o ditetor trabalhando e os ccs que estão lá não entendem de nada.Quem paga o salário deles somos nós...

    ResponderExcluir
  2. O PROCON DE SARANDI É CABIDE DE EMPREGO E CABOS ELEITORAIS DO DE PULA, ACORDA SARANDI ESSE ANO VAMOS ESCOLHER MELHOR OS POLÍTICOS, SER POLITICO É FÁCIL, O DIFÍCIL É SER HONESTO.

    ResponderExcluir
  3. È infelismente muitos ainda levam a politica para o lado pessoal, principalmente esse homem que quando esteve no poder elitizou sua familia, era a sua mulher na promoção social, seu irmão no gabinete,s eu cunhado na secretaria de obras, e para completar fazia acertos milionarios para garantir a presidencia da camara municipal para outro irmão vereador, sem contar que na época parecia que só tinha um vereador na câmara municipal, porque todos os projetos do executivo eram canalizados para que o mesmo aparecesse como autor, lembram dos terrenos do novo independencia?? só ganhava terreno se vinculasse apoio eleitoral. Agora fica aqui a indagação: quem é que usa o mandato para o lado pessoal? A resposta fica pela consciência de cada um.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.