26/01/2012

PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA..

Mais 600 casas serão construídas em Sarandi
   Sarandi vai ganhar mais 600 casas populares que serão construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida. O conjunto recebera o nome do pai do Governador Beto Richa, Governador José Richa.
 As casas serão construídas na zona sul da cidade, pela construtora Monolux Construções Civis. O projeto nacional Minha Casa Minha Vida tem como foco as famílias que possuem renda de zero a três salários mínimos.
Para o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior a construção de mais estas casas representa mais uma vitória para o povo. “Nós temos uma lista grande de pessoas inscritas no Programa, serão 600 famílias atendidas e nós vamos continuar trabalhando para que mais casas sejam construídas em Sarandi. Nós construímos o Residencial Mauá, através deste programa minha casa minha vida, foram 343 casas, 170 foram para famílias que moravam no Conjunto Mutirão, agora mais famílias vão poder morar com dignidade.

7 comentários:

  1. Que bom se estas casas poder ser bem feitas não como algumas que com poucos dias ja se trinca tudo vazos sanitario sai do lugar só da pessoa centar.

    ResponderExcluir
  2. Lula, é o cara !

    * é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
    * é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos da cueca ao pescoço em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquema.
    * é o cara que conseguiu inchar o estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que era.
    * é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e à nossa custa.
    * é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante de Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
    * é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
    * é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais se negando, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente;
    * é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
    * é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o bolsa família, com as indenizações imorais do "bolsa terrorismo", com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de uma bando de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos;

    É,Lula é o cara...de pau mais descarado que o Brasil já conheceu!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Joaquinzão....Vc sabe dizer em que bairro de sarandi vão ser construídas as 600 casas. ( é perto do monterey ? )

    ResponderExcluir
  4. É companheiro anonimo te dou nota noventa e nove para seu comentário, pois é a pura realidade; pois o PT Do Lula é o partido dos Políticos enganadores do povo pobre, sem cultura nenhuma e o mais lamentável e que a maioria dos políticos são corruptos e se vendem ao Executivo corrupto e fazem de tudo para que no Brasil continue essa péssima educação; pois eles não podem ter um povo culto, se tiverem eles não vão poder manobra-los com migalhas; amigo só não dei nota cem, porque não concordei quando disse a palavra parasitas e vagabundos; pois essas pessoa são obrigadas a aceitarem essas esmolas para não verem seu filhos passarem fome e isso não é culpa desses seres humanos, essa culpa é dessa politica suja que tem o descaramento de dizerem que o Brasil é a sexta Economia do mundo mas eles não falam que o trabalhador Brasileiro ganha o terceiro pior salario do Mundo e no entanto é o pais que mais cobra imposto no Mundo, mas não podemos desanimar um dia a massa de manobra vai estar Educadamente politizada e não vai mais aceitar essa pouca vergonha na nossa querida Nação. Companheiro um Comentário igual o seu não pode ficar no anonimato, mas eu entendo meus parabéns e meu muito obrigado, continue postanto nos blogs essa aula de esclarecimento; pois é só com a verdade que o povo Brasileiro vai se politizar.

    ResponderExcluir
  5. mais 600 problemas sociais para sarandi pois na grande maioria essas casas serão ocupadas por pessoas de baixa renda e muitas virão de outras cidades e onde vão estudar os filhos desse povo, sera que vai ter creche, onde eles vão ser atendidos na hora de uma emergencia medica ou serão mais 600 familhas para sofrer com os problemas sociais de uma cidade entregue ao descaso, onde so se faz algum enpreendimento se algum politico levar lucro.

    ResponderExcluir
  6. Isso é problema social para você??? Se esse ''povo de baixa renda' não pegar essas do governo, terão condições de comprarem ou financiarem uma casa em um bairro bom? NÂO!.
    Então é muito bem vinda esse investimento que o De Paula buscou e conseguiu.
    Lembre-se que se não fosse o governo com as casas, teriamos aquele lixão que se chamava multirão até hoje.
    E quanto creche, já será construida uma no Mauá, o novo deverá ter também, visto que é bem maior... Ou a super creche que será erguida no Monte Rey de conta.

    ResponderExcluir
  7. E a baixa renda vai ficando tudo para a linha do trem em diante.
    Só falta desapropriarem o Jardim Universal e mandar todos pra lá também.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.