15/01/2012

NOMEANDO OS INIMIGOS

O prefeito de Sarandi, Carlos de Paula (PDT), nomeou em cargos de confiança, na mesma semana da licitação do panetone de R$ 5,50 comprado por R$ 20,00, duas pessoas que lhe faziam oposição. Newton Cesar Martins, ex-petista, foi nomeado asssessor de Assuntos Comunitários (CC-3) subordinado ao gabinete, e Edmilson José de Moura, artista plástico que foi ferrenho defensor de Cido Spada (foi ele quem fez o cerimonial da posse de Cido no PV), foi nomeado chefe da Divisão de Cultura, conta Hilário Gomes.

6 comentários:

  1. ai oque esta acontecendo porai joaqinzão sera que o panetoni tava recheado kkkkkk terra de cego quem tem um olho vira REI valeu.

    ResponderExcluir
  2. Tem que tirar o chapéu para esse bagre ensaboado do De Paula; mas idiota é que vota nele, só tonto que não vê que ele tá querendo continuar ficando com a galinha de ovos de ouro e eu acho ainda que tem gente graúda apoiando essa pouca vergonha em Sarandi.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, o de Paula esta puxando todos para ele, até os inimigos mesmo.
    O diretor operacional da autarquia, o Paulinho, até que é gente boa, mas foi defensor do Cinco de espada e PT de carteirinha, vejam só , agora está na administração, antes metia a lenha no De Paula e no MIlton Martini, hooje mama na teta, mas será que vota de paula????
    Sei não, acho que vota Cinco de espada, rsrss..
    Eu não voto em nenhum destes , muito menos no articulador da CP contra o MM.

    O voto é secreto, quem vai saber?

    ResponderExcluir
  4. È tudo farinha do mesmo saco. Mudança ano 2012 . é VOLPATO !

    ResponderExcluir
  5. Panetone da Cacau Show custa 20 reais, vai ver que era essa marca kkkk....
    De Paula nao puxou nenhum inimigo, na verdade pessoas que estao com ele nunca estiveram em outros partidos e sim sempre alienados ao capitalismo, temos que parabenizar afinal menos gente falsa em outras gestoes!!!Caro blogueiro.....infelizmente 2012 muitas mascaras irao cair..fique de olho!!

    ResponderExcluir
  6. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.