27/01/2012

NAÒ SE FALA MAIS NO ATENTADO DA CAMARA.

pelo visto já caiu no esquecimento o atentado na camara niquem fala mais nada no começo se dizia que era um líder politico mais não apareceu o responsável como eu já falei que isto era historia pra boi dormir mais vamos esperar quem sabe aparece mais eu acho deficel

2 comentários:

  1. Joaquinzão no dia 21/01/2012, as 16:39 Hs, tem uma postagem referente esse assunto no Blog A LIGA DA JUSTIÇA, e eu comentei que tenho plena certeza que que isso não foi atentado, isso foi para desviar a atenção de outro foco e se a policia descobrir quem fez essa tremenda burrice ela vai ficar com a moral alta perante a sociedade. Também teve ou outro comentarista por sinal muito inteligente comentando mas não acusando isso é dando até dica para policia descobrir tal fato. Parabéns Joaquinzão cada vez mais te admiro, pois você não esquece de nada nem das coisas boas e nem das más, se cuida meu irmão, pois deve ter politico safado com uma raiva de você que nem imagina, que Deus te proteja.

    ResponderExcluir
  2. ai joaquinzão apreedi que a verdade doa a quem doer ela tem de ser dita valeu!esse sarandi tm ficado bem melhór depois das lutas e o comite esta de olho e não engessado e a guerra ainda não terminou aguarde!não existe oque é feito de baixo do sol e encima da terra que não é descoberto ação e reação ponto e basta.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.