29/01/2012

MANDANDO VER...

PREZADO ANONIMO DA 03:50 PM, um comentário nesse nivel, o Autor não deveria ficar no anonimato; pois você disse a pura realidade, eu de dou nota 9,9, não dou dez pelo fato de ter dito duas palavras que são: parasitas e vagabundo, amigo essa pessoas por não terem uma boa educação e serem bastante pobres, aceitam essa esmolas para não verem seus filhos passarem fome e a culpa são da maioria dos políticos que não querem uma boa educação no Brasil; pois se toda População Brasileira adquirirem uma boa Educação e se politizarem, ai esses políticos safados não vão conseguir manobrar a massa a qual esta politizada e educada; enfim esse políticos são tão vagabundos que usam a imprensa marrom, que é lamentável mas tem, para enganar a população dizendo que o Brasil é a Sexta Economia do Mundo, ganhando até da Inglaterra (Reino Unido), só que não falam que o trabalhador Brasileiro ganha o terceiro pior salario do Mundo, também não falam que o Brasil é o Pais que mais cobra imposto no Mundo. Companheiro, finalizando meu comentário peço encarecidamente que continue postando comentários no Blog; pois só assim vamos orientar a população a escolherem melhor em quem votar, meu muito obrigado e meus parabéns e obrigado também aos bloguistas sérios que estão ajudando muito.

4 comentários:

  1. Joaquinzão sei que vai entender, mas vou ficar no anonimato pelo fato de ser funcionária pública Municipal, e da Área da Educação. Quero aqui no seu blog, dar meus parabéns ao anonimo das 03:50 e ao Senhor Baradel pelo seu comentário; pois ambos disseram a pura realidade da Nossa Querida Nação Brasileira, e é lamentável dizer, mas aqui na Nossa Querida Sarandi, a Maioria dos Políticos tanto do Executivo como do Legislativo, também são mentirosos e enganadores do povo humilde; portanto todos eleitores de Sarandi tem que votarem em quem não estão exercendo mandato.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc acima, chega dos mesmos, chega de diarias nao vistas, chega de projetos nao feitos, chega de assinaturas corruptas...povo Saradiense precisa enchergar que o assistencialismo feito por vereadores baratos será cobrado deles , precisamos mudar e mudar com qualidade.

    ResponderExcluir
  3. O BRASIl é assim pq sempre votam nos mesmo Politicos.
    * E Sarandi é assim pq o povo se engana com tapa buracos, CHEGA BASTA # mudança, não interresa se vai recapiar,asfaltar. fazer UPA.
    São obras do dinheiro do GOVERNO, dinheiro de politicos aliados a administração.
    - È ano eleitoral vamos lá, CHEGA MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  4. QUERO VER O CANDIDATO A PREFEITO E A VEREADOR MACHO QUE NAS ELEIÇÕES DE 2012 VÃO RESOLVER AS PERCAS SALARIAS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS QUE O CIDO SPADA (PT) DEIXOU DE HERANÇA AOS FUTUROS PREFEITOS. ALEM DE FALAR TERA QUE REGISTRAR EM CARTÓRIO.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.