13/01/2012

KD O PREFEITO QUE FICOU 8 ANOS

gostarinha muito de saber por onde anda o ex prefeito que ficou 8 anos no governo de sarandi pois este sujeito anda dizendo por ai que ainda  vai ser candidato a prefeito,então ex de 8 anos de atrazo pra sarandi eu estou esperando ansioso pela a sua candidatura pra mim começar a mostrar oque vc féis pra sarandi,sera que o povo de sarandi vai querer alem de 8 anos mais 4 pra um prefeito que colocou a pajuan em sarandi??? oque vc féis de bom foi trazer gente la do rio grande do sul a cidade ficou uma verdadeira merda e alguns do seu secretariado saíram com a porva e ate um premio da caixa o senhor ganhou? que sorte em ex prefeito de 8 anos o senhor deverinha ser o garoto  propaganda  da caixa VEM PRA CAIXA VC TAMBÉM ah não esquencedo de quem era a incovia de quem o senhor adiqueriu pois isto vamos mostras pro povo de sarandi ou o senhor esta achando que o povo de sarandi e trouxa??????

9 comentários:

  1. Concordo amigo Joaquinzão. Esse cara aí não fez nada para melhorar a vida do povo e principalmente para os funcionários. Esse d Paula também nada fez e nada vai fazer, pois enquanto o povo morre por falta de atendimento nesse PS ele só pensa na UPA. Sarandi merecia uma prefeito de verdade, coisa que ninguém foi.

    ResponderExcluir
  2. o mundo esta mudado e o povo cada vez mais politizado graças a informatica que espoe aquela noticia que nem sempre a imprensa amiga divulga aguardem!quem tem rabo de palha é bom ficar longe do FOGÃO.

    ResponderExcluir
  3. Chega dessas mesmas cara na Política, se reelegendo por tampar um buraco e por comprar vereadores.
    Mudanças, oportunidade para quem ainda não pode mostrar seu trabalho a política.

    ResponderExcluir
  4. Sarandi, 8 anos de atraso, infelizmente.
    Agora é correr atras do tempo perdido..

    ResponderExcluir
  5. E o anonimo ai que diz que o Carlos de Paula não faz nada, quero que saiba que o ''pouco'' que ele anda fazendo nunca foi feito na historia de Sarandi, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não esta fazendo nada mais que sua obrigação, você esta falando de asfalto casca de ovo meu caro! o povo de sarandi não precisa só de asfalto precisa se de Saúde e Educação de qualidade pois só assim nossa cidade sera melhor reconhecida nos arredores. Deixar a que crianças tenha uma merenda escolar de qualidade também e obrigação de um bom prefeito. escolas bem equipadas com professores de qualidade seria o melhor para o nosso município um pronto socorro bem equipado seria melhor ainda você não acha? prefeito bom e aquele que não deixa crianças morrem por falta de atendimento de qualidade.

      Excluir
  6. botelo pq. são pedro14 de janeiro de 2012 às 15:31

    A oposição politica em sarandi não é civilizada e muito menos organizada, não tem planos concretos, " fala que vai melhorar saude, educação e tal" MAS COMO CARA PÁLIDA??? QUAIS SÃO OS PROJETOS E O PORQUE DE QUERER SER PREFEITO EM SARANDI??, ah e não vale dizer que quer ser prefeito porque é um sonho de criança viu homem da terra..

    Até hoje a grande maioria da população na cidade e na zona rural e nós da comunidade ainda não ouvimos qualquer plano, projeto, intenções ou ideias que a oposição prentende fazer se por acaso algum dia voltarem ao poder.

    Esse é o grande problema. Eles querem e pensam dia e noite na viuva, no poder e nas mamatas, mas o povo quer saber deles quais os projetos, planos e ideias que eles tem para o povo, para cidade, para zona rural....E mais ainda:

    Como eles pretendem realizar e de que forma? Quais os apoios que essa oposição tem???????

    É muita falácia pra pouca ação, o PSDB de sarandi não consegue nem o apoio do governo estadual que é do mesmo partido pra colocar gente no governo municipal. O evandro junior também do PSDB só ve o cara em outdoor em maringá. Ninguem sabe e ninguem viu o cara.

    Os outros partidos então nem se fala. O povo não quer eles nem com diretor de escola ou presidente de bairro...Dá pra continuar acreditando nesses caras ainda?

    Será que precisa vir alguém da região pra fazer oposição inteligente em sarandi?

    ResponderExcluir
  7. Sem chance. Não vejo a mínima chance desse retorno, o Prefeito atual fez em 1 ano o que ele não conseguiu em 8 esse cido espada não é isso tudo que dizem, que pena que ainda conseguiu iludir uma meia duzia de acéfalos mercenários que adoram um conto de fadas onde só acreditam os que vivem embaixo do bolso do spadinha.

    ResponderExcluir
  8. Seus Bobos conheço esse Prefeito ele quer o segundo mandato para acabar de enriquecer não estão enchergando que ele tá comprando todas as lideranças

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.