21/01/2012

FALA BARADEL

AMIGOS BLOGUISTAS, COMENTARISTAS, LEITORES, ELEITORES SARANDIENSE E TAMBÉM AOS PUXA SACO, EU TENHO PLENA CERTEZA QUE OS CRÍTICOS CONSTRUTIVOS NÃO SÃO CONTRA AS MELHORIAS NA CIDADE, NÓS TEMOS A OMBRIDADE DE PARABENIZAR E AGRADECER, MAS INFELIZMENTE NÃO ADIANTA RECAPE DE ASFALTO ( JÁ ESTA MAIS QUE PAGO), ASFALTO ONDE NÃO TEM ( O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL VAI PAGAR) REBAIXAMENTO DE LUMINÁRIAS ( JÁ ESTA MAIS QUE PAGA, NA TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA), REFORMAS DE ESCOLAS E CONSTRUÇÃO DE CRECHES,( TEM DINHEIRO DO IPTU); PORTANTO ESSAS MELHORIAS É OBRIGAÇÃO DO ADMINISTRADOR FAZER, MAS O QUE NÃO PODE ACONTECER E CHEGAR AO PONTO DE PERDER VIDA POR FALTA DE UMA BOA SAÚDE NA CIDADE, O QUE NÃO PODE ACONTECER É A POPULAÇÃO MUITAS VEZES SE ENVERGONHAR DE MORAR EM SARANDI POR CAUSA DE TANTAS DENUNCIAS DE FALCATRUAS, MAS NÃO PODEMOS DESANIMAR, POIS TEMOS A MELHOR ARMA NA MÃO QUE É O TITULO ELEITORAL, PARA COMBATER ESSE MAL, É SÓ TROCAR TODOS OS POLÍTICOS QUE ESTÃO NO MANDATO E AS ONGS, AS ENTIDADES RELIGIOSAS E A POPULAÇÃO CONTINUAREM COM AS MANIFESTADÕES QUANDO NOTAREM QUE OS TRÊS PODERES (EXECUTIVO, LEGISLATIVO E JUDICIARO ESTÃO DEIXANDO DE CUMPRIREM SUAS VERDADEIRAS FUNÇÕES.

23 comentários:

  1. ai vamos chaquainha o bambuzal este ano é para o povo mostrar se realmente apreendeu votar o se basta uma maquiagem na cidade. pronto ja tá bom para ser o semi DEUS desta cidade,vo querer ver oque os vereador desta adiministração tem de mostrar sobre as contas que estão fiscalizando,e sobre as reividicação para beneficiar as comunidades quantas feitas e quantas atendidas?SAÚDE E EDUCAÇÃO!NÃO PÓDE ESPERAR.

    ResponderExcluir
  2. É Bloguista Chumbo grosso, não sei como o De Paula ainda não te convidou para fazer parte do time dele, isto porque nessa eleição você vai fazer a diferença pelo fato de seu blog esta de primeiríssima pois não gosto muito de manchete, mas o que você os comentaristas colocam no blog, sô é a realidade dos fatos, parabéns a você que é o proprietário do Blog e ao comentário esse tal de Baradel e também ao comentário do João Bola.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com voce Baradel, a função do prefeito é fazer asfalto, obras, ajudar a manter a segurança e os vereadores fiscalizar e aprovar os bons projetos pois é a população que paga, só não entendo porque outras administrações não fizeram se tinham Governo Federal e Governo Estadual aliados deles, onde foram parar os recursos e o IPTU e TAXAS pagas pelos municipes, hoje faço parte da administração e to vendo as coisas acontecer e procuro honrar o salário que recebo com trabalho, tenho muitos amigos que vão ser candidatos a vereadores e prefeitos como você e torço para os que forem eleitos,façam alguma coisa e o futuro prefeito continua os trabalhos só assim Sarandi vai continuar melhorando.

    ResponderExcluir
  4. Cido, com sinceridade você é meu amigo; pois fomos Militar junto e fomos Vereador junto, Cido eu sempre te admirei na sua luta em vencer na vida e você conseguiu, meus parabéns, também agradeço por concordar comigo em parte, eu só não consigo entender porque apoiou Milton Martine e agora disse que as administrações passada não fizeram nada, eu digo: Lamentavelmente Sarandi não teve nenhum bom Administrador que olhasse para o futuro; mas algumas coisas boas fizeram sim; mas infelizmente o passado é sempre esquecido tem até um Ditado popular que diz (quem vive de passado é museu). Companheiro, não fique magoado comigo; pois a politica passa mas a nossa amizade deve continuar. Finalizando peço aos leitores desse conceituado Blog que comente algo sobre esse assunto, mesmo que for para me criticar, pois aceito as criticas e digo que é através das criticas que procuro melhorar para não errar.

    ResponderExcluir
  5. Não concordo Baradel que o que passou deve ser esquecido, se for assim tudo que acontecer hoje amanhã não vamos falar ou criticar, voce foi infeliz nesta fala se for assim deveremos eleger as pessoas como alguns politicos que passaram e não fizeram por merecer novas chances, jamais vou ficar magoado pois voce é meu amigo, moro em Sarandi a trinta e seis anos, meus filhos nasceram aqui e o que tenho ta aqui em Sarandi, por isso quero o bem desta cidade e não beneficio próprio, quando voce disse que trabalhei para o Milton voce esqueceu que o vice dele era o De Paula, então trabalhei para ambos.

    ResponderExcluir
  6. Cido eu não disse que o passado deve ser esquecido, leia direito meu amigo, eu disse que infelizmente o passado é esquecido; portanto eu não disse deve ser esquecido, tanto é que que me lembro das coisas boas que fizeram e das más, cheguei até lembrar que Sarandi não teve um bom administrador e sobre o que disse que trabalhou para ambos, até concordo em parte, isto pelo fato de quando eu trabalho para um candidato a Prefeito, eu falo bem do vice, mas peço voto para Prefeito e não para Vice.

    ResponderExcluir
  7. este cido policia era milton firme sim agora esta puxando o saco do de paula esta mamando na teta tambem

    ResponderExcluir
  8. Chumbo Grosso, poste em seu Blog o comentário que um anonimo fez no Blog da Liga da Justiça, referente quem atirou na camara de vereadores de sarandi, pois esse assunto esta caindo no esquecimento e seu Blog é bastante lido e esse fato a policia tem que desvendar para saber quem é o atirador o qual não deixa de ser um criminoso.

    ResponderExcluir
  9. Anonimato é covardia se identifica, eu não mamo na teta eu ando de cabeça erguida não preciso deste trabalho pois tenho minhas fontes de renda pois fiz por merecer mais como não sou um parasita como voce continuo trabalhando e cumprindo com meu dever mas se voce quizer meu trabalho eu te passo e ai te desafio se fara a altura como faço mas repito primeiro tem que se identificar.

    ResponderExcluir
  10. TODO MUNDO que elogia a cidade é puxa saco do De Paula agora???
    CAra, ACORDA! gente de fora vem pra sdi e elogia a cidade hoje!
    Então todos que falam bem da cidade são puxa saco e mama teta?
    Vai se fu...
    haja dinheiro pro De paula pagar todo mundo que fala que a cidade tá melhorando eim!

    ResponderExcluir
  11. O Cido se defendeu dizendo que os prefeitos anteriores não fizeram nada. Então pergunto: PORQUE ELE APOIOU O MILTON PARA PREFEITO? ele mesmo afirma que os anteriores não fizeram nada, então ele apoia candidato que não fez nada? seria oportunista??? Cido, errar é humano mas se corrigir é uma dádiva. Devemos apoiar o lado do BEM porque um dia vamos acertar as nossas contas. Podem até enganar o Povo, mas a Deus e sua própria consciência nunca.

    ResponderExcluir
  12. Resumindo este blá blá blá do Bradel não tem futuro nenhum, é apenas politica para o cachi, você meu amigo baradel fica somente usando os blogs pra fazer sua politiquinha,que nos chega dar ansia de vomito, voce foi vereador e não fez nada,e ainda quer levar a fama que a autoria do projeto de lei da criação da Guarda Municipal é de sua autoria, por exemplo se fosse de sua autoria porque você enquando legislativo não cobrou o executivo da epoca para coloca-la em pratica.

    É meu nobre Baradel curte a sua aposentadoria fica tranquilo pode ter a certeza você sera mais um destes bagres emsabuados estes lobos revestido com pele de cordeiro que estão no legislativo hoje se por acaso ou por um desastre ecologico você se eleja, prescisamos de gente que realmente faça algo por Sarandi e não politicos "transformistas" de palco blá blá blá blá estamos cheio de ouvir isso baradel para pelo amor de Deus .... aaa so lembrando vc sita lé em cima "AOS PUXA SACOS" por gentileza vc poderia me responder vc é o que de Walter Vilpato Sr Baradel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE TAL BARADEL É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO POLITICO É TUDO IGUAL E A MESMA RAÇA FDP!!

      Excluir
    2. não concordo: Amigo, não perca a esperança, existem sim bons políticos. Se todos pensarem assim, ai podemos desistir. " Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados." Edmund Burke . Conheço bons políticos em Sarandi: Baradel, Bianco, Volpato, Joaquinzão, entre outros que podem citar aqui. Hoje em dia com a informação, basta você pesquisar sobre a pessoa que vai encontrar algo sujo. Pesquise o CPF da pessoa no SERASA, tem um monte de caloteiro. Tem gente que já está com a ficha suja e só vai ser candidato porque a justiça brasileira é morosa.

      Excluir
  13. Ele é puxa saco do volpato ué

    ResponderExcluir
  14. José Aldo UFC. Acredito que o Baradel vai falar a vc, mas já antecipo algo para seu conhecimento. O Baradel fez na ultima eleição 520 votos ( votos limpos), é o primeiro suplente do PSDB e hoje só não é Vereador porque o NITO está aproveitando de uma "brecha" na legislação que permite ele mudar de partido. Então, tem chances, caráter, competência para ser Vereador novamente. Não é desastre ecológico, é pura estatística. E se você esta "irritadinho" com a "politiquinha" do blog, é porque vc está LENDO, e pode ter certeza que tem MUITA gente lendo. Lembre amigo, o BLOG veio para ficar e vai fazer MUITA diferença durante a politica. É FATO, GOSTE VC OU NÃO!

    ResponderExcluir
  15. Dale José Aldo isto é que é ser analista de primeira, este Baradel vai ser outro bagre se for eleito o que acredito que não será pois não tem mais nêgo bobo aqui nesta côrte
    valeu José Aldo muito bem.

    ResponderExcluir
  16. Puxa Saco é quem defende alguém em troca de interesse imorais: dinheiro, cargos, rabo preso. Eu defendo o Volpato sem querer nada em troca, nunca peguei um centavo dele ou tive qualquer facilidade por apoiar ele. Apoio ele por achar que é a melhor opção para Sarandi. Outro detalhe, antes de colocar minha moral em dúbio, seja homem e se identifique como eu sempre faço. No anonimato você não passa de um mero covarde. O anonimato deve ser usado para os mas humildes criticarem quem estão no poder, mas do jeito que você fala tenho a impressão que você esta em posição melhor que a minha, então seja homem e se identifique, ai vamos ver se você tem crédito para falar de mim.

    Obrigado a todos os meus amigos e aos futuros companheiros.

    ResponderExcluir
  17. Eu concordo com o senhor Baradel quando disse que as pessoas esquecem do passado. Sou funcionário publico e trabalhei em varias gestões. Posso dizer que todos que passaram fizeram algo sim. Infelizmente, os CCs do atual prefeito acham que essa foi a melhor administração. Ora meu caro Cido policia, sei do seu comprometimento com o trabalho, mas o municipio não é feito somente de recape asfaltico. Sarandi esta longe de estar numa gestão de qualidade. Caro amigo Joaquinzão, seu blog é o unico que passei a acessar, pois os outros perderam toda a credibilidade com muitas pessoas, por assumirem cargos e agora parecem blogs da gestão, é tudo muito ridiculo, chega dar ansia de vomito. Como a politica é suja e nojenta. Sarandi precisa de saude de qualidade, funcionários suficientes para as secretarias, salarios dignos, e também uma educação de qualidade. Está longe de ser uma grande administração.

    ResponderExcluir
  18. Aos anônimos que me defenderam e acreditam em mim que Deus os abençoe e aos anônimos que me criticaram eu também desejo que deus os ilumine e agradeço a ambos pois os que acreditam me dão animo e força de vontade par continuar lutando e os que me criticam me dão a oportunidade de ver onde erro e corrigir esse erros e principalmente para me defender e eu com todo respeito convido esses anônimos para tomar um cafezinho em minha casa e ai eu mostrarei todos meus projetos que ajudaram muito no progresso de nossa Sarandi ou se não quiserem vir em minha casa, é só solicitar através de oficio na Diretoria da Câmara para que informem sobre meus trabalho como Vereador, pois lá tem meus projetos arquivados e ao anonimo das 07;24, digo anonimo porque sei que seu nome não e Jose Aldo só darei o numero de apenas um projeto de minha autoria que é o criação da SERVIMUVI (Serviço Municipal De vigilância) (GUARDA MUNICIPAL) Projeto numero 343/89 aprovado por unanimidade em 05/06/l989. Portanto não uso o Blog para fazer politiquinha não, eu uso e agradeço aos proprietários dos blogues e os anônimos sérios que também querem um lugar melhor para se viver, isto é: com um Pronto Socorro QUE REALMENTE SALVA VIDA E NÃO DEIXE PESSOA MORRER POR CAUSA DE UM PÉSSIMO ATENDIMENTO, COM UMA CIDADE SEM CORRUPÇÃO NOS MEIOS POLÍTICOS, UMA CIDADE QUE TODOS TENHAM ORGULHO DE MORAR NELA E NÃO SE ENVERGONHEM EM MORAR NELA. Finalizando digo que respeito todos anonimo que fazem sua criticas construtivas com o objetivo de ajudar a termos uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  19. Esse é o Baradel velho de guerra que conheço, os invejoso e incapacitados podem falar o que quiserem dele que quem o conhece não vai acreditar em uma palavra se quer e eu minha família e que eu conseguir conquistar vamos votar nele e no candidato a Prefeito que ele estiver.

    ResponderExcluir
  20. Todos nós somos passivos de erro e não é diferente com os vereadores, desde que esse erro não influa diretamente no bolso do povo...

    Não quero aqui ser advogado do Sr Baradel, mas me lembro bem do seu mandato, que naquela época era de poucos recursos, os tempos eram outros e a população não era tão densa como agora...

    Garanto que o Sr. Baradel errou e acertou como muitos, mas não votou em super salários nem em uma taxa de IPTU tão alta, nem fazia farra com diárias e me lembro bem que não dizia "amém" como os que estão ai...

    Não podemos comparar um legislativo de antigamente com o de agora, pois os recursos são outros e o prefeito é outro...

    Abraços...
    "DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESSÃO SEMPRE"

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.