12/01/2012

comentario de um anonimo

É algo estarrecedor, um paciente procurar por assistência médica em um Pronto Socorro Municipal, com apendicite prestes a estourar e o atendimento médico que deveria ser capacitado para diagnosticar o caso e tomar de imediato as medidas de urgência, pois se houver rompimento do apêndice sem duvidas coloca o paciente em risco de morte, administrar paliativamente medicamentos para virose.
Agora não adianta culpar este ou aquele, a maior dor vive a família que perdeu uma criança ainda, com toda a vida pela frente, e que foi ceifada por grave erro médico ou pura negligência.
Mas, como sabemos bem, existem subordinados e superiores, neste caso o subordinado pode ter cometido um grave erro, porém o superior já deveria ter agido em tempo de evitar esta e ainda mais mortes de pessoas inocentes que buscam a saúde e encontram a morte.
O alcaide sarandiense é o mandatário maior, medidas devem ser tomadas urgente, para que cesse esta carência e sofrimento dos que carecem deste serviço.
Digo dos que carecem, pois somente os carentes é que fazem uso da saúde pública, nem sei se deveria dizer saúde, pois os abastados e afortunados se privilegiam de planos de sáude e boas clínicas e hospitais particulares.
Grande pesar pela menina ainda criança de 14 anos, e espero que medidas ejam tomadas para evitar fatos semelhantes.
Que a paz de Cristo esteja com todos, muita saúde e prosperidade, e que Deus ampare e conforte a família neste momento de dor e sofrimento.
Desculpe Joaquinzão, mas este meu comentário é mais um desabafo sobre o abandono da saúde em Sarandi, grande abraço caro amigo.
 

2 comentários:

  1. CADE OS CULPADOS PORESTA INCOMPETENCIA?

    ResponderExcluir
  2. procure saber a verdedeira história desta menina como você diz,o fato é bem diferente o comentário que esta na cidade se informe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.