29/12/2011

VERGONHÔMETRO SARANDIENSE

8 comentários:

  1. Eu ja to inalgurando o meu VOTÔMETRO só de olhar na cara desses bagres...

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão, tem que por a cara do prefeito ai tambem oras. Ta poupando o cara DePAUla??

    ResponderExcluir
  3. Parabens Joaquinzão por mostrar a cara dessa quad... só voce tem essa coragem. Sou fã do seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Se o prefeito assinou ele também é culpado e quer o salário milionário. Deve ser pra manter o carrão importado dele e da esposa. Pra quem nao tinha nada eim!!! enquanto isso nao tem uma gota de remédio na saude da cidade. Morro de vergonha dos politicos da minha cidade, eu e minha familia jamais votaremos nos estão ai no poder.

    ResponderExcluir
  5. ai meu povo vamos vamos lembrando para que serve um vereador?... sera que foi para aumentar os salarios e pegar diarias.mundão sem porteira ja esta na hora de mudar a forma de fazer politica...quando vai ser respeitado as nessecidades do povo?eles aumentarão tanto o salario,aichando que vão se reelegerkkkk DESEJO PROSPERO 2012 há toda HUMANIDADE vamos acorda SARANDI...

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzão, Ambos são gananciosos, tanto os Vereadores como o Prefeito, já disse uma vez, se a Igrejas, ONGS e uma grande parte da População não se manifestassem, eles iriam ficar quetinhos, não adianta o Prefeito vir na imprensa e dizer que mandou uma mensagem para a câmara diminuir esse absurdo Salario, será que o Prefeito sancionou a Lei do Aumento e assinou sem ler o projeto, se fez isso não serve para ser Prefeito, então em 2.012 temos que trocar. "Ai Sarandi Será Tudo de Bom".

    ResponderExcluir
  7. Eu votei no reginaldo pra vereador e esperava que ele seria um vereador sério..me enganei..ainda bem que eles se mostraram...eu ja decidi nao votar mais nele.

    ResponderExcluir
  8. Olá Joaquinzão...Dia 6 de fevereiro voltam as atividades na Câmara de vereadores de sarandi...Vamos todos para lá e cobrar todos os dias deles...

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.