29/12/2011

VEREADORES DE SARANDI, GASTAM 04 VEZES MAIS EM DIÁRIA QUE VEREADORES DE MARINGÁ;

O presidente da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, ao dar entrevista ontem, quando devolvia ao prefeito de Maringá, cerca de 2,5 milhões de reais de economia que a câmara de Maringa fez , disse que durante o ano, os vereadores de Maringá, gastaram apenas 15.000 mil reais com diárias. a RÁDIO CBN transmitiu esta entrevista. Se estes números estiverem certos, e certamente o presidente não iria omitir números, chegamos a conclusão que os VEREADORES DE SARANDI está trabalhando muiiiiiiito, estão trabalhando muito mais que os vereadores de Maringá, e precisam viajam muito mais, porque vão buscar muitos recursos para Sarandi e por isso gastaram 400 % as mais de diárias que os vereado res de Maringá, porque analisando os números do blog do controle social de Sarandi, o valor das diárias dos vereadores de Sarandi chega a quase 60 mil reais, e ainda eu não sei se estes números são apenas do 2 semestre, porque se teve mais gasto no primeiro semestre, daí não tem jeito, vamos ter de chamar dos vereadores de "viajandinhos", aquelas pessoas que adoram viajar, é lógico, como o dinheiro suado do povo de Sarandi.

10 comentários:

  1. joaquinzão, é que ce não sabe que eles gasolina fabricada em marte, que é azul, é bem mais cara; o lanche que fazem durante a viagem é diet, foi contratada uma nutricionista só para os vereadores não engordarem - a barriga, mas o bolso pode engordar rsrs, desculpe a brincadeira, mas essa notícia só pode ser motivo de piada, pois eu DUVIDO que algum vereador, com alguma viagem trouxe algum recurso para Sarandi, eles viajam para tratar de assuntos de interesses deles, somente.

    ResponderExcluir
  2. isto é mais uma vergonha para Sarandi, todo mundo sabe que essas diárias são somente para engordar o salário, ou seja, hoje em dia se resolve tudo pela internet, n~]ao precisa viajar para buscar recursos, para saber de projetos, não precisa viajar para nada, mas o vereadores de sarandi deitam e rolam e ninguém faz nada e ainda o povo é capaz de votar nessa gente de novo, espere para ver, o povo de mais que se ferrar mesmo,

    ResponderExcluir
  3. Só posso dizer o que o BORIS CASOI sempre diz quando tem coisa errada no nosso Brasil! ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Não sou guru, só consigo visualizar o que está a minha volta, os nomes para compor o governo De paulete estão ai para que todos analisem, campanha politica em sarandi sempre foi cheio de jogo sujo de tudo que é lado, e vem desde a 2º campanha politica da cidade onde chegaram até queimar uma kombi que era usada na campanha de um dos candidatos para prejudica-lo!!!, e um certo ex dono de material de construção em maringá que agora é politico em sarandi sabe muito bem quem é o mandante.. quem tem direito de analisar os candidatos, somos nós povo de Sarandi!!; na ultima campanha foi uma chuva de promessas em reuniões particulares para empregar amigos e parentes para favorecer aqueles que colaboram com suas campanhas e para privilegiar alguns comerciantes "do clube do bolinha"..

    ResponderExcluir
  5. tenho quase 40 anos de sarandi e conheço a fuça de toda essa corja, não tem ninguém ai pra olhar no meus olhos e vim falar de honestidade, todos foram um pouco mais ou pouco menos corruptos, vamos parar de palhaçada cambada, tenho dó do pobre trabalhador sarandiense, que trabalha sol após sol pra ganhar salario minimo e depois aguentar esse bando de safados dando tapinha nas costas, ainda bem que é só de 4 em 4 anos, enquanto fica essa turma de politico de pança cheia 24h por dia pensando numa maneira de ficar rico nas tetas do dinheiro publico, o quanto esse povo Trabalhador de sarandi Já penou no passado não muito distante por causa desse tipo de gente, tudo me leva a ACREDITAR QUE O POVO TEM MEMORIA CURTA mesmo; ou a maioria caiu de paraquedas por aqui..

    ResponderExcluir
  6. eu digo a verdade eu não votei em nenhum candidato que ai está, nenhum presta! Sarandi merece pessoas de Caráter , idôneas , que de fato goste deste povo e queira mudar a vida destas pessoas e melhorar a nossa cidade de verdade não apenas nos discursos bonitinhos e frases de efeito como; tudo vai fica bom ou viva sarandi ou trabalho transparencia tenham dó...tenha paciência chega de blá blá blá e trabalhem dignamente por sarandi! e digo mais Tem um povo ai que idolatram o BIANCO, tinha 3 assessores sendo que por lei vereador só pode 2, no começo andava pra cima e pra baixo com MM e depois participou da articulação pra cassá-lo.., mas que diabos esse cara faz pra melhorar a vida do sarandiense? o que você anda fazendo pra melhorar sarandi cara??? não vejo nada além picuinhas pra lá e pra cá, cisca que nem galinha por ai e vice de assistencialismo igual a outros ai pra se garantir no poder.. fala mal de todo mundo parece um louco, você como presidente da Comissão de Obras e Serviços Urbanos na camara o que diabos você fez em 4 anos????? Saudade do boca maldita cade o povo dessa época, Meu Deus, Meu Deus...PEÇO A DEUS QUE ILUMINE O POVO E A CIDADE DE SARANDI “AMEM “

    ResponderExcluir
  7. tem gente comprando casa e carro com dinheiro de diária, eu não sei se é diária dos vereadores, mas dizem que estãso comprando, a polícia tem de investigar

    ResponderExcluir
  8. o sujeito vem na postagem fala que tudo não presta, que está há 40 anos em sarandi, que o vereador biancho nada faz por sarandi, só que não coragem de dizer o nome, igual o ex-vereador baradel faz quando emite um comentário, ou seja, quando falar mal e citar nomes, só tem credibilidade se assinar em baixo, do contrário, é farinha do mesmo saco.
    galdino - bar do independência.

    ResponderExcluir
  9. Amigo Galdino do Bar do Independência, muito obrigado em lembrar de mim em seu comentário, e parabenizo pela sua coragem; pois notei que você é igual o Bloguista Joaquinzão que não tem medo de dizer a verdade e assinar em baixo, eu defendo o Vereador Bianco pelo fato de eu também ter sofrido o que ele esta sofrendo, pois uma andorinha só não faz verão, pois os demais Vereadores, não sei o motivo, mas passaram para o lado do Prefeito. Também respeito os comentaristas anônimos pelo fato de até as autoridades constituídas, incentivar que haja denuncias anonimas e esses comentários anônimos, muitas vezes ajudam os eleitores a escolherem bons políticos. Um feliz 2012 para você e seus familiares amigo Galdino e a todos comentaristas e leitores desse valioso blog, que Deus abençoe a todos. Sobre compra de carro e de casa, será que já esqueceram de uma quase mansão com palmeiras Imperiais atrás do São Francisco de Maringá e a compra de carro importado.

    ResponderExcluir
  10. o problema é que se identificar os vereadores que são pilantras ficam perseguindo os coitados

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.