01/12/2011

Promotor na Prefeitura de Sarandi?!

Hoje(01) o Promotor de Sarandi com mais 2 oficiais esteve na Prefeitura Municipal. O que será que eles queriam? Será algum documento? Algum arquivo? Será que encontraram? Logo iremos ter todas estas respostas e estaremos informando os nossos leitores. Aguardem!

6 comentários:

  1. Foi data entrada na camara quarta feira um pedido de CP contra prefeito sarandi

    ResponderExcluir
  2. Se foi na Câmara então não adianta nada, pois os vereadores são adoradores do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. virou moda em sarandi casar prefeito,tem que ser em sarandi

    ResponderExcluir
  4. Foi entregue uma intimação de improbidade administrativa de uma funcionária CC que trabalha no setor de administração da secretaria da educação, conselheira do tutelar, que inclusive é membro do Rotary de Sarandi, sendo residente no Jardim das flores e que foi beneficiária de uma das casas do Residencial Mauá onde moram familiares dela nessa casa.

    Aguardem novos capítulos dessa novela.

    ResponderExcluir
  5. Com estes vereadores atuais de nada adianta montar CP para ser dirigida e julgada pelos edis, afinal foram eles mesmo que colocaram o prefeito empossado.
    A justiça é quem deve entrar com o processo, ou ministério público, sei lá, não entendo bem destas coisas, mas que os edis não cassam de paula, não cassam não.

    ResponderExcluir
  6. Cassa nada, os vereadores nunca, jamais iriam cassar o chefe do banco que eles participam, dai eles irão ficar sem a mesada. Duvidoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.