09/12/2011

O tiro com a polvora dos outros o efeito é maior

Tem um carro de som anunciando a chegada do Papai Noel em Sarandi, com queima de fogos, iluminação (caríssima por sinal), na praça Ipiranga no próximo sábado. Isso nos faz pensar nos inúmeros presentes que esta administração tem dado ao povo da cidade, inclusive os nossos edis. Aqui vai uma lista desses presentes, onde agradecemos aos nossos representantes,

  • Taxa do lixo
  • IPTU mais caro da região
  • Sem atendimento do SAMU
  • Os remédios, seringas, que não tem na saúde
  • Salário de Rei votado por 8 vereadores
  • A sanção dos salários pelo prefeito
  • Pronto atendimento caindo aos pedaços
  • Internet gratuita prometida e não cumprida
  • Comissão investigativa não aceita por 9 vereadores
  • Nepotismo na Assistência Social
  • Mais de 140 Mil reais mensais com salários de CCs
O povo comparece nessas festas porque já gastou mesmo então vão aproveitar junto com as crianças. Festa é bom quando tudo vai bem, e nós sabemos que nesse município só se faz recape e rebaixa iluminação do resto NADA.

Tiraram 600 Mil reais da saúde para investir na UPA que só vai ficar pronta em Fevereiro (talvez), e deixaram faltar remedeio e seringas. Isso é uma vergonha tremenda.

Continuam festando e gastando o dinheiro do povo , com Papai Noel, Exporandi, Rodeio que foi um "fiasco" e deixa o povo doente sem o devido atendimento. Aí jogam a culpa só no governo. Mas na hora de receber mais de 38 MILHÕES de verba ninguém critica o Governo.

O tiro com pólvora dos outros, o efeito é maior, isto é fazer festa com dinheiro  alheio o dinheiro dos contribuintes, o povo ta cansado de demagogias festivas, o povo quer saúde, emprego, e educação.

27 comentários:

  1. Construção da UPA?
    Licitação do hospital municipal?
    Reforma do ginasio?
    Instalação de ATIS?
    Asfalto de bairros?
    Ampliação da rede de esgoto no centro?
    Compra de onibus?
    Derrubada da ''favela''?
    Construção do parque ecologico?



    calma, não é só recape e iluminação também...

    ResponderExcluir
  2. joaquim ganhei um comvite para formatura não sou formando vai ser no pavilhao azul do parque de esposições de maringa
    quem me deu disse que é cortesia do d paula
    sera?
    mas no convite tem o imbrama da prefeitura
    quem esta pagando esta festa com banda metropole?

    ResponderExcluir
  3. CONSTRUÇÃO DA UPA? TEM PROCESSO.
    CONTRATAÇÃO DE HOSPITAL FANTASMA? NÃO EXPLICADO.
    REFORMA DO GINÁSIO? E OS DEMAIS DESTRUÍDOS.
    INSTALAÇÃO DE ATIS? E AS SUPER FATURADAS.
    ASFALTO DE BAIRRO? O PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL PAGA.
    AMPLIAÇÃO DA REDE DE ESGOTO DO CENTRO? E A REDE DE ESGOTO DO PARQUE ALVAMAR I E II E DO NOVO PANORAMA E PANORAMA PORQUE PARARAM.
    COMPRA DE ÔNIBUS? VEIO MUITO DINHEIRO.
    DERRUBADA DA FAVELA? GOVERNO FEDERAL AJUDOU COM MINHA CASA MINHA VIDA.
    CONSTRUÇÃO DO PARQUE ECOLÓGICO? NÃO ESTAS PRONTO.
    PARA TERMINAR, VEIO TRINTA E NOVE MILHÃO DO GOVERNO FEDERAL, PORTANTO VOCÊ É UM TONTO ANONIMO DAS 15:38.

    ResponderExcluir
  4. nao ta contente vota para o cido spada da mais 8 anos para ele ele foi bom para sarandi vcs anonimos merecem porcarias

    ResponderExcluir
  5. E falando no pavilhao azul sobre essa formatura, tem CC da prefeitura que ganha pra trabalhar 8 horas/ dia e no horario de trabalho fez um serviço extra ( visando lucros proprios ) montando barraca nessa formatura. sera que isso pode?

    ResponderExcluir
  6. JOAQUINZÃO, HOJE EM SARANDI NÃO TEM UM FUNCINÁRIO CONCURSADO SEQUER QUE VOTA NESSE DEPAULA. SOU FUNCINARIO E TODOS OS MEUS AMIGOS NAO VOTAM NELE PORQUE ELE NAO FEZ NADA POR NOS SO PELOS COMISSIONADOS.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito ai caiu de paraqueda, ninguem votou nele, ai ele passou a rasteira e se instalou no poder. Ele é arrogante e acha que é o rei. Não ganha nem pra vereador mais.

    ResponderExcluir
  8. Para sua tristeza anonimo, foi anunciada hj a reforma dos outros ginasios tbm. Abracos.

    ResponderExcluir
  9. Olá Joaquinzão parabéns pelo blog! Ainda bem que tem pessoas igual a você pra alertar a população, pois não devemos nos deixar enganar por falsas promessas, e as obras que acontecem no município a maioria são recursos do governo federal e em relação a iluminação pública é obrigação da administração rebeixar as luminárias prq nós pagamos a taxa de iluminação pública que não barata por sinal e este dinheiro tem que ser revertido no rebaixamento destas luminárias, então somos nós que pagamos a conta e não o prefeito.Em relação aos ccs tem alguns que vão embora pra casa antes de acabar o expediente...Isso podeeeeee?

    ResponderExcluir
  10. esse prefeito é uma farça.
    o que fala em pé não sustenta sentado.
    ainda vai ser cassado.

    ResponderExcluir
  11. o atual governo so esta bom para os bagroes porcenteiros e para os ccs chupins do dinheiro publico, na grande maioria se a teta secar vão passar fome, pois muitos deles tem alergia so de ouvir falar em trabalhar.
    agora o povão ta é lascado falta saude, remedio no ps e muitos buracos.

    ResponderExcluir
  12. Olha teve um anonimo acima que esta pedindo para votar no Cido Spada, mas como sou teimoso não vou obedecer, vou votar é no VOLPATO e ele disse ainda que nós anônimos merecemos porcaria, e você CC puxa saco que só gosta de merda e de sugar o sangue da população, e o outro anonimo disse que para minha tristeza os outros ginásios também vão ser reformados, eu vou ficar é feliz, quem vai ficar triste são os coitados dos maconheiros, pois se a guarda municipal for guarnecer esses ginásios, coisa que não acredito, os maconheiros não vão ter onde queimar o fuminho.

    ResponderExcluir
  13. Quando vejo falar que tudo que ta sendo feito é verba do governo federal, porque que o PT ficou oito anos com o governo Federal sendo do mesmo partido e o Governo do Estado sendo aliado dos mesmos e não fizeram nada, Sera que faltaram projetos ou sumiro com a verba que vinha investindo em outra cidade, acho que aconteceu tudo isso e faltou tambem competencia, isso a equipe do De Paula tem para montar projetos.

    ResponderExcluir
  14. MAS PELO MENOS COM O PT A SAUDE FUNCIONAVA DIREITO, NAO PRECISAVA CHEGAR NA FILA AS 3 DA MANHA, E TINHA REMEDIO AGORA NEM ISSO TEM, SO SE COMER ASFALTO PRA CURAR. E ESSA RAÇA DE CC TEM QUE DESAPARECER, ISSO É SO TROCA DE FAVORES. CC NAO E FUNCIONARIO É ESCOSTO.

    ResponderExcluir
  15. Cego é aquele que não quer enxergar. Nossa cidade está se desenvolvendo a olhos nus, quem passa de fora aqui tem dito isso. E eu moro aqui, não sou envolvido com politica, e também sei disso. Esse ano vi obras que não via há eras. Vi a favela ser desmanchada. Entre várias outras coisas.
    Tem MUITO o que melhorar ainda... mas tá no caminho certo.
    Quem não está satisfeito, Maringá e Marialva está bem do lado.

    ResponderExcluir
  16. Que bom que vc ficará feliz com a reforma dos ginasios anonimos, afinal, um cidadão tem que reconhecer o que tem sido feito e apreciar as boas obras. Além de cobrar melhoras também. Abraços.

    ResponderExcluir
  17. o tal de sergio doriva é algum fdp que esta com dor de dente pq esta vendo que nossa cidade esta progredindo, agora se for homem msm vem a publico se identificando que é vc, pra chamar quem trabalha de esgoto, pedimos ao cidadao um pouco mais de respeito FDP

    ResponderExcluir
  18. AI ANONIMO DAS 17:04 TA FALANDO DO QUE, SE NEM O SEU NOME TEM NA POSTAGEM, DEIXA DE SER COVARDE CCZINHO INCOMP VC E DA RAÇA DESSES CHUPINS QUE SO RECEBE SALARIO E NAO FAZ NADA, QUERO VER SE O PREFEITO ATUAL PERDE O QUE VC VAI FAZER... E VC NAO TRABALHA POIS ESSA RAÇA DE CC TEM QUE SER EXTERMINADO MESMO, VEM AQUI NA SAUDE QUE EU TE MOSTRO.

    ResponderExcluir
  19. Pois é Sergio não sou CC mas pelo menos o De Paula nomeou todos ccs daqui e o PT que era todos de fora até do Rio Grande do Sul tinha.

    ResponderExcluir
  20. O mais lastimável fato é de que realmente este prefeito é um paraquedista mesmo, como foi mencionado acima, por um anonimo.
    Ele foi empossado, por meio de uma articulada CP onde todos os edis sabiam o resultado.
    Empossariam o vice e cassariam o prefeito eleito pelo povo, para assim poderem governar de comum acordo, pobre povo de Sarandi.
    Concordo tambem com o comentario acima onde cita a arrogancia do prefeito empossado, é uma caracteristica notável nesta pessoa.
    Gente, a maioria dos eleitores votaram em Milton Martini para prefeito, e somente dez vereadores o tiraram, e empossaram aquele que quando edil foi companheiro dos demais em articulações.
    Bem simples de entender.
    Não deixaremos isto continuar, BASTA.

    ResponderExcluir
  21. Prezado anonimo das 07:43, parabéns pelo seu comentário, nota-se que é uma pessoa politizada, mas infelizmente nós vivemos em uma pais onde ainda existe o voto de cabresto; pois uma grande parte dos eleitores, alguns por ser safado mesmo e não serem politizados, outros por necessidade, vendem seus votos e o que é mais lamentável é que a maioria dos políticos, são vagabundos e fazem de tudo para que a maioria dos eleitores ficam lhe devendo favores, mas graças a Deus, sempre aparecem pessoa igual o Joaquinzão que dedica um pouco de seu tempo só por amor a uma causa justa e coloca seu blog a serviço da sociedade e ai aparece pessoa como você orientando a população com seus comentários, fazendo com que cada vez mais o povo se politiza e passe a exigir mais os seus direitos. Companheiro meu muito obrigado, continue sempre fazendo comentário nesse blog, pois tenho certeza que o amigo Joaquinzão de coração lhe agradece.

    ResponderExcluir
  22. INICIANDO PARABENIZO O SERGIO DORIVA PELA SUA CORAGEM E DIGO PARA ESSES ANÔNIMOS DAS 17;04 19:26: POIS ELES DEVEM SEREM CCS MESMO, POIS DEVEM ESTAREM COM MEDO DE PERDEREM A BOQUINHA E ACONSELHO OS MESMOS JÁ IREM PROCURANDO OUTRO EMPREGO, POIS EM 2013 VOCÊS DOIS VÃO PERDEREM A TETA; POIS 0 PREFEITO VAI SER VALTER VOLPATO E AI SARANDI SERA TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  23. Acho que o anônimo das 19:26 está enganado, o De Paula nomeou cc sim de Maringá a parente dos Barros que trabalha na comunicação e mais alguns.

    ResponderExcluir
  24. O Geraldo Irineu é um deles, pois ele é Paraquedista, foi até candidato em Maringá perdeu e analisou e concluiu que é mais fácil enganar eleitores de Sarandi.

    ResponderExcluir
  25. a tais barros, inclusive parente do ricardo barros e de maringa e cc na comunicaçao e tem outros. tem gente mal informada que diz que os ccs sao todos de sarandi

    ResponderExcluir
  26. quem e esta cc que e de maringa e aquela que e dona do zonào no km 15 aonde uma cervejinha custa 15 mangos e zonao em

    ResponderExcluir
  27. Prezado anonimo das 19:26, você pode ate ser boa pessoa, mas é muito inocente, acorda companheiro se quer uma Sarandi melhor, mude de candidato, vamos trocar, só assim a saúde vai melhorar e os feios falatórios sobre Sarandi vai parar de ser comentado, você viu que após seu comentário defendendo a administração, já surgiu quatros comentários dizendo a verdade que você errou em dizer que os CCs são todos de Sarandi.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.