09/12/2011

O que se esconde por trás da tuberculose

È meus amigos. O povo ta batendo na mãe por causa de mistura. A gente fica sabendo de cada coisa!!!!! O povo ta dando nó até em pingo d’água.
Fiquei sabendo o que se esconde por trás da história da tuberculose. Afinal de contas, por pior que esteja a cadeia, são só 2 casos e tão fazendo uma tempestade num copo d’água. Depois que eu contar o motivo verdadeiro vocês vão ficar vermelhos.
A verdade nua e crua é que está acontecendo uma guerra declarada entre alguns enfermeiros, que ao invés de cuidar da saúde do município ficam fazendo armações pra derrubar uma enfermeira que ta trabalhando.
A dengue ta rebentando o município e a enfermeira responsável fica participando de chacrinha enquanto os mosquitos tão de boa na lagoa.
Que vergonhaaaaaa! Duvido que o prefeito ta sabendo do que ta acontecendo. A imprensa e o prefeito estão sendo usados por uma panelinha que não trabalha pra derrubar quem trabalha.
Acorda turma. Vocês tem muito o que fazer. A saúde ta precária. Cada um no seu quadrado!!!!!!

2 comentários:

  1. por isso que a saúde tá do jeito que tá.afffff.enqaunto isso os pernilongo tão me mordendo e flat agente pra atender no ronto socorro morra brasil

    ResponderExcluir
  2. esta saude esta aparecendo a casa da mae juana

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.