30/12/2011

NAO VAMOS ESQUECER OS PADRES E OS PASTORES E AS PESSOAS DE BEM DE SARANDI..

As lideranças,Padres, Pastores, Empresários, Professores. Jornalistas e todas pessoas esclarecidas, formadoras de opinião, tem a RESPONSABILIDADE de informar e orientar o povo humilde de Sarandi. Esses vereadores votam em seu favor próprio, não tem compromisso algum com as crianças pobres, com o desenvolvimento social. Sobrevivem em cima da desgraça alheia, falta de cultura e pobreza do cidadão. PENA QUE O BRASIL AINDA É UM PAÍS DE MISERÁVEIS!!! um dia isso vai mudar e esse tipo de gente vai ter que pegar no pesado ou virar "bandido". Não podemos chamar eles de bandido porque essa vergonha é endossada pela lei e pelo voto dos ignorantes.

2 comentários:

  1. Aos Padres, aos Dirigentes Evangélicos, as ONGS, a Imprensa Séria, aos Jornalistas sérios, aos Bloguistas sérios e ao povo sérios, que sempre estão empenhados, participando de manifestações para que tenhamos uma Nação mais humana e um lugar melhor de se viver, meu muito obrigado e um feliz ano de 2012. Que Deus esteja sempre ao lado de vocês dando força e coragem para continuarem com essa nobre luta,

    ResponderExcluir
  2. Agora 2011 ficou para tráz, é passado!
    Mas a história de Sarandi ainda é presente, e queremos uma cidade melhor no futuro.
    Que Deus abençoe a todos sarandienses, católicos, evangélicos, protestantes, ateus, judeus, enfim, todo ser humano que luta e batalha para um mundo melhor, e também aqueles que ainda pensam em si, e vivem em um egocentrismo exagerado e se esquecem do bem comum.
    Esperemos sim grandes melhoras em todas as áreas, para que tudo seja bem melhor.
    Ps. Concordo plenamente com comparação que li em um post a respeito do descaso e o abandono do Pronto Socorro Municipal de Sarandi em relação a remédios e pessoal para atendimento.
    Realmente é uma estratégia mesquinha de se conquistar confiança, pois deixar o PSM totalmente abandonado, sem médicos, remédios, pessoal de atendimento, sem preservação do prédio público, para depois colocar o hospital municipal todo bonitinho, e levar a fama de salvador da pátria.
    Talvez até esteja colocando verbas que seria destinada ao PSM na obra do tal HMS, não afirmo, digo, talvez, mas é possivel sim.
    Abraços e que Deus tenha misericórdia de todos nós em 2012.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.