12/12/2011

COMENTARIO DE UM LEITOR

O mais lastimável fato é de que realmente este prefeito é um paraquedista mesmo, como foi mencionado acima, por um anonimo.
Ele foi empossado, por meio de uma articulada CP onde todos os edis sabiam o resultado.
Empossariam o vice e cassariam o prefeito eleito pelo povo, para assim poderem governar de comum acordo, pobre povo de Sarandi.
Concordo tambem com o comentario acima onde cita a arroganci...a do prefeito empossado, é uma caracteristica notável nesta pessoa.
Gente, a maioria dos eleitores votaram em Milton Martini para prefeito, e somente dez vereadores o tiraram, e empossaram aquele que quando edil foi companheiro dos demais em articulações.
Bem simples de entender.
Não deixaremos isto continuar,socorro salves as almas.

3 comentários:

  1. esta foi a cp dos acertos e das traiçoes rafael do povao joao lara e mais ums outros estes pessual pra chegar no padrao de judas tem que melhorar muito

    ResponderExcluir
  2. Parabenizei e agradeci esse leitor e comentarista acima porque tinha certeza de ser exceleste comentário e também disse que o Bloguista Joaquinzão também ia agradecer, tanto é que deu destaque em seu Comentário, muito obrigado Joaquinzão, sempre disse que você vai fazer parte da historia de Sarandi.

    ResponderExcluir
  3. amigo Baradel,vc é um sabio e é uma pessoa humilde
    e sabe o que quer e sabe expressar na hora e no momento certo, parabéns pelo os seu sabios comentarios, vc me conhece e no momento certo eu me indentifico ai sim vamos trocarmos umas idéias,
    e temos que trabalhar firme e forte, para o walter volpato, sarandi precisa deste diamante para governar com dignidade e este tem visao da coisa.
    só assim sarandi sera tudo de bom, sem dúvida.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.