13/12/2011

Briga na câmara de Sarandi

O pau quebrou ontem na sesão da camara de vereadores de Sarandi, onde o edil Belmiro chamou o Grava de "frouxo" e partiram para as vias de fato, sendo separados pelo Biancho. Tudo isso porque o Grava foi contra o aumento dos $uper-$alários. Essa câmara de vereadores é uma "piada" não existe organização principalmente pela turma do "amém". O vereador Belmiro, o sr. é representante do povo e recebe salário pago pelo povo... contenha-se pois o Sr. não está no seu estabelecimento e sim numa casa de Leis. Ao invés de chamar outro Edil de frouxo, porque é que o Sr. não informa a população onde foi que gastou milhares de reais em diárias se tornando o campeão em gastos? Quem será que é frouxo, quem vota a favor do povo, ou quem vota a favor da elite? Isso é uma VERGONHA.

5 comentários:

  1. Joaquinzão voce não esta sabendo da verdade sobre a briga do Belmiro com Grava é porque o Grava ele saiu da sala a favor do aumento tanto que ele queria que fosse 12.000,00 o salario de vereador ele mudou na hora, esse é motivo da briga.

    ResponderExcluir
  2. Mentira senhor anonimo das 11:26, nas duas votações ele votou contra. E pessoalmente ele havia me dito que nao teve discução e que por isso seria contra o aumento. Esse senhor deve ser algum puxa do belmiro pra ficar falando asneiras. Esse cidadão aí deve ter ido em alguma das viagens superfaturadas do nobre edil campeão das diárias.

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzão voce precisa acompanhar a sessão para voce querer afirmar uma coisa que voce não esta sabendo, porque o grava ele votou na primeira votação a favor do salario do prefeito e secretarios isso esta registrado em ata e gravado na camara ele mudou depois a sua opinião, eu não sou do lado de nenhum deles isso é apenas a verdade para voce ter conhecimento

    ResponderExcluir
  4. Acho anonimo que você deveria prestar mais atenção nas seções então, pois o vereador roberto grava sempre votou contra, sendo que foram duas seções e nas duas ele votou contra.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite.
    E os servidores concursados também terão esse mesmo aumento de trinta por cento. Sou servidor do Município há 20 anos, estou em desvio de função, não tenha a famosa avaliação anual, não recebo o aumento que os demais recebem.Meu salário básico é R$ 565,00 trabalho 8 horas por dia, e respondo pela função que exerço em desvio,isso sim os nobres edis deveriam averiguar, já que podem subir o salário deles podem subir o nosso também? QUE JUSTIÇA SEJE FEITA.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.