26/12/2011

Azedou a marmita!!!!!!

Xiiii! Pelos comentários AZEDOU A MARMITA de alguns políticos da qui de Sarandi. To sabendo que uma turma ai perdeu a causa no tribunal e agora vão recorrer da sentença em ultima instância em âmbito Nacional. É o famoso "CASO DO POSTO JUNINHO", que ainda ta dando o que falar e ainda vai dar, pode esperar. Tem gente com a cabeça inchada nesse fim de ano porque a coisa agora ficou mais difícil. Eita que marmita azeda é duro de engolir eim.

12 comentários:

  1. eitah!!! será o de paula já tomou dorflex hoje?

    ResponderExcluir
  2. com certesa este e o presente de quem fais acordos na calada da noite quem prometeu trab pra populaçao e enganou ah tdos graças a deus este e o começo do fim de varios mal politocos pena que nao posso por os nomes pois sei que o blogueiro nao pubrica mais quem milita na politica de sarandi dabe quem sao os politicos que estao com muita dor de cabessa a justiça falta mais nao falha

    ResponderExcluir
  3. Acho que isso não interessa pro cidadão Maringaense. Eles vão votar nas mesmas pessoas assim mesmo, com tantos escandalos, problemas, que o diario vem mostrando, o povo nao vai abrir o olho e nas proximas eleições metade desses serao reeleitos.

    ResponderExcluir
  4. Tenho mais com o que me preocupar do que com um posto de gasolina... Me poupe.

    ResponderExcluir
  5. Agora está nas mãos do PT . Basta uma palavra da cúpula do PT lá em Brasilia que o Supremo acaba com a farra aqui em Sarandi.

    ResponderExcluir
  6. Pra quem tem rabo de palha e tem que estar na beira do fogão é bom ter pomada hipoglós a disposição.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Prezados Sarandienses, o Ex Prefeito Milton Martin, foi cassado por micharia, isto é por menos de dez mil reais que foi pela compra de umas maquinas de passar veneno, e agora que existe comentários de Super faturamento de Pãezinhos, Super faturamento das ATIS, super faturamento na contratação de Artistas, Sumiço de Caixa D'Água, Último recurso a ser julgado pelo Supremo referente ao causo do posto Juninho, contratação de Hospital Fantasma, A Maior taxa de lixo do Brasil, o Super Salario do Prefeito e Vereadores, Saques absurdos de Diárias, sem necessidade e outros comentários que no momento não recordo. Mas eu acredito muito na justiça e sei que ela não vai ficar quieta, pois se após todos esses comentário ninguem for condenado ai a População não vai mais acreditar na justiça e ai a corrupção vai correr solta.

    ResponderExcluir
  8. Isto vai acabar em PIZZA, o papai noel dos políticos já deu um jeitinho $$$$$, esqueçam que vai dar uma coisa.

    ResponderExcluir
  9. vou pra brasilia comemorar se esses pilantras de sarandi forem condenados. inclusive o chefe mor deles kkkkkkkkkkkkkk.aí teremos uma limpeza na política sarandiense.

    ResponderExcluir
  10. Olha, realmente a situação dos 9 antigos vereadores, que hoje na realidade estão com mandato apenas 6 realmente é muito crítica. Recorrer é um direito de todos eles, mas no STF, além de ficar muito caro, é quase certeza que se perde, pois se trata de um colegiado em que se analiza o fato dos réus terem perdido ja em duas instância. De repente seria o caso de economizar essa grana para o futuro sem as benesses da política. Pena que o município também perde com essa instabilidade política.

    ResponderExcluir
  11. vai ser tanto puxa saco dezempregado que vai dar gosto em rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Pelo que ouvi dizer ainda hoje, o Miltom Martine pode voltar a qualquer momento, pois, ao que me parece, mas ainda é boato, ele ganhou a ação que impetrou junto ao supremo pra retomar o cargo de prefeito. Outrossim, a situação da maioria dos vereadores e a do prefeito atual seria muito difícil junto ao STF. O que o Baradel falou é muito importante: A gente se esquece de tantos fatos que acontece, que até mesmo nos pegamos elogiando a atual gestão, mas, nos esquecemos que não queremos um novo Paulo Maluf, aquele que ....mas faz.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.