07/12/2011

AINDA SOBRE A CAMARA

ate agora esta tudo quieto sobre o atentado da camara olha ai tem maracutainha  como eu disse esta historia esta mal contada o povo quer saber ou estão achando que a população e palhaço?????????? me engana que eu gosto.

Um comentário:

  1. fiquei sabendo que os vereadores terao que dar explicaçoes para o ministerio publico sobre alguns fatos que eles andam acobertando do prefeito, se eles acham que irao sair tranquilos acho bom eles começarem tirar as coisas dos nomes deles pois ficaram com os bens indisponiveis ai quero ver se o prefeito vai banca-lo,com bons advogados.tambem se peca pela omissao e não so pela ação.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.