22/11/2011

VEJA OS PORCENTEIROS VOCÊS VOTARIAM NELES DINOVO???


A TURMA DO AMÉM APROVOU O AUMENTO DOS SALÁRIOS PARA 2013... NÃO ADIANTOU O POVO PEDIR... ELES SÓ FAZEM O QUE O BOLSO PEDE E VÃO SEMPRE CONTRA O POVO.
SOMENTE O GRAVA E O BIANCHO VOTARAM CONTRA... AINDA SEGUNDO O GAUCHÃO ELES SUMIRAM DO MAPA COM MEDO DA REAÇÃO DO POVO... CHAMARAM ATÉ A POLÍCIA DE TANTO MEDO... VOCES AINDA VOTA NESTES VEREADORES DIS AI.
EIS OS VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O PEDIDO DO POVO EM FAVOR DELES AUMENTANDO OS PRÓPRIOS SALÁRIOS E O DO PREFEITO TAMBÉM...

BELMIRO

 AILTON MACHADO

 SILAS MORAIS

 JOÃO LARA

 NILDÃO

 NITO

 RAFAEL DO POVÃO

REGINALDO
.............................................

ESSES DOIS VOTARAM CONTRA O PROJETO DE ACORDO COM O DESEJO DO POVO:

 BIANCHO

GRAVA


VAMOS REPETIR SEMPRE ESTA POSTAGEM PARA QUE OS LEITORES NUNCA SE ESQUEÇAM...
AGORA ESPERAMOS PARA VER SE O PREFEITO VETA ESSA IMORALIDADE E IREMOS POSTAR AQUI TAMBÉM.


12 comentários:

  1. O mundo está mudando. Alguns políticos ainda não entenderam que ser representante do povo não significa que são donos do dinheiro do povo, resta nós não esquecermos os nomes destes que só pensam em si próprios. O ano que vem está chegando. Fim de carreira destes fariseus, não podemos esquecer os nomes desses TRAIDORES DO POVO. A nossa organização está de olho, filmando e registrando quem é de deus e quem é do diabo.

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão, cada vez mais admiro seu Blog, você vai fazer parte da historia de Sarandi. Minha Opinião é que mesmo sendo imoral, eles votaram de acordo com a Lei que determina que o repasse para o Legislativo seja 5% do orçamento: portanto tem dinheiro. O Prefeito não vai ir contra o poder legislativo, ele não vai fazer nada, pois se vetar o projeto, os vereadores derrubam o Veto e sobre Bianco e Grava, para provarem que são honestos e verdadeiros eles vão registrar em Cartório doando esse aumento pára uma instituição de caridade, pois se votaram contra é porque não querem o aumento, então a solução é trocar todos Políticos que estão no mandato em Sarandi, ai sera tudo de bom.

    ResponderExcluir
  3. caro colega joaquinzao parabens pelo blog e não poderia deixar de comentar esta falta de respeito que esta camara de vereadores safados tem com a gente trabalhadora e sofrida de sarandi e é de fundamental importancia que lemblamos toda comunidade a respeito dessa parte podre de sdi que esta escondida na camara municipal a eleicao esta chegando e vamos dizer não para estes abutri de sdi

    ResponderExcluir
  4. caro joaquinzao acabo de ver uma materia no jornal da globo sobre a falta de presidio no brasil e os politicos não faz nada em sarandi não é diferente a cadeia esta super lotada e agora sei porque eles não querem construir presidio e nem almentar a cadeia é medo que sobre vaga para eles a populaçao realmente é burra porque daqui 10 meses tera eleiçoes e estes abutri voltarao me da nojo de ver pessoas pedindo voto para esses ladroes por esmola entao acho que o povo é igual mulher de malandro se nao apanha não fica feliz

    ResponderExcluir
  5. Agora sim estes nobres mostraram as magas para a população.
    Bem feito ano que vem votem neles de novo.
    Parabéns sarandi ,nós merecemos tudo oque esta acontecendo na cidade,pois foram nó que elegemos esse fanfarrões.

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzao, Boa Noite !!! Gostaria se possivel q se fizesse uma lista de bons projetos feitos por estes vereadores deste mandato, e se tiver por favor dizer onde esta o projeto em questao e se o povo aprovou.
    se puder ser atendido, agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Enquanto o povo se vira com R$510,00, nossos vereadores estão querendo ir pra 12 mil!e Prefeito quer ganhar quase R$20 mil!!! Trabalhamos que nem condenados e as vezes temos 2 empregos pra tentar dar uma vida melhor para nossa familias, e ai aparece esses vereadores, secretários e o próprio Prefeito, ficam dia e noite inventando novos impostos para arrancar nosso pão de cada dia e o leite de nossas crianças, para torrar em licitações superfaturadas, diárias de hotéis de luxo 6 estrelas tomando bebidas alcólicas e rindo de nós em uma plena tarde de dia de semana...

    Deixo meus parabens para a globo, que fez mais uma excelente reportagem sobre essa palhaçada, e mostrou com muito profissionalismo a matéria e SEM RABO PRESO POR GANHAR GRANA COM PROPAGANDA PRÉ ELEITORAL DO CARLOS DE PAULA, e de maneira muito refinada e sem manipular informações, ao contrário dos vendidos pinga fogo e maringá urgente...

    ResponderExcluir
  8. estamos muito devagar, precisamos ser mais energicos, os politicos juntamente com seus cabos eleitorais vulgos CC's, estao passando a mão no pote, e com muita fome! estão ficando com a riqueza e nos empurrando a pobreza, para eles mesmos os maiores indices de salarios, e para nós migalhas! é uma boa hora de nos mobilizar-mos e agir, contra atitudes e ações que de longe vemos o quanto é abusiva, percentual de salario deve ser um unico percentual para todas as categorias profissionais, se inflação é a mesma pra todos porque alguns que usam do poder reservam pra si maiores aumentos? povo contra abuso, povo unido, brasil igual para todos!

    ResponderExcluir
  9. Quando fala em reajuste salarial de servidor que está defasado a quase 10 anos, aparece uns CCs que nunca vi na vida trabalhando, dizendo que a folha tá apertada, que tá no limite, e mais um monte de abobrinha, mas a lógica da falta de dinheiro, por outro lado, não se aplica aos CC's, secretários, vereadores e prefeito. A farra dos aumentos vai impactar os cofres públicos, e esse aumento imoral foi aprovado por praticamente todos os partidos, do governo e da oposição, à exceção do PSOL.

    ResponderExcluir
  10. Se para ser prefeito ou vereador tem que ter a opinião (voto) do povo, porque na votação dos salários também não pedem nossa opinião.

    ResponderExcluir
  11. Alem De roubarem, dar nomes a rua, e serem uns topeiras, ainda querem aumento de salário. TANTA, Coisa para esses energuminos fazerem, QUEREM AUMENTO. Na minha opinião, na proxima eleição devemos todos votar N U L O, seremos a primeira cidade do Brasil a dar o exemplo, ninguem dos que estão nos partidos desses caras merece nosso voto. N U L O , EM TODOS.

    ResponderExcluir
  12. eu pergunto aos nossos Senhores Vereadores: O que foi feito? O que está sendo feito? O que será feito? Qual a realidade do povo de Sarandi mediante os planejamentos que foram impostos pelos senhores em campanhas eleitorais? Agora, não seria correto criar um decreto para aumentar nossos salários? Se aumentasse os nossos, o de vocês poderiam permanecer, que tal???

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.