27/11/2011

Tem um DORMINHOCO preocupado com minhas matérias.

Tem um cidadão DORMINHOCO que ta achando que eu fui criado com guarapa. Ao invés dele cuidar do "bloguinho" dele, que por sinal é vendido por 1300 reais, fica metendo o bedelho nas matérias que eu faço. Todo mundo sabe que eu sou contra a violência e só fiz uma piada sobre a BAZUCA. e se o DORMINHOCO não sabe, nós temos o direito de expressão garantido pela constituição. Eu não ando revoltado como ele disse, mas ele anda nervoso porque o partidozinho dele não foi homologado em tempo de disputar eleições, e aqui em Sarandi só deve ter ele filiado. 
Caro DORMINHOCO: Eu sou funcionário de carreira concursado e não preciso de me vender por 1300 reais como você. Quando você foi expulso do PCdoB e demitido da administração, vc vivia metendo o pau, agora que se vendeu por uma merreca fica só babando o ovo do prefeito. E o povo deve saber que você está adorando o aumento de salários, pois se ficar na boquinha de cc pode ganhar aumento. Você é como um monte de cc que só tira votos do prefeito e ele não acordou ainda pra isso. Cuida do seu bloguinho onde so tem matéria copiada, e deixa o meu quieto porque AQUI O CHUMBO É GROSSO.

8 comentários:

  1. É isso mesmo Joaquinzão, o dorminhoco só copia materias dos outros.
    Chega dar sono isso.

    ResponderExcluir
  2. Esse dorminhoco é mais um puxa do De Paula, que ganha só para falar bem do patrão. se o chefe tomar banho de piscina ele morre afogado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse dorminhoco se transformou depois que foi pro lado da turma do AMEM, puxa o saco do prefeito do vereador Reginaldo e não posta mais os comentários que nós internautas envia em seu blog..será porque né?

    ResponderExcluir
  4. Tem razão esse é um verdadeiro mercenário, vive enchendo a cara nos botecos da cidade , e ainda fiquei sabendo que nem paga a conta ,,, pau nele joaquinzaão

    ResponderExcluir
  5. um safado ,um pilantra um baba ovo do paulão kun fu , apesar que na TRANSEG dá pra notar quem trabalha e quem só fica coçando o saco e fofocando de quem trabalha , ACORDA PAULÃO UM DIA A CASA CAI .

    ResponderExcluir
  6. este agora esta puxando o saco do vereador reginaldo outro que tambem se vendeu pra turma do amem e reginaldo quem diria

    ResponderExcluir
  7. joao manoel este e mais um farizeu que nao mereçe oque ogato intera

    ResponderExcluir
  8. o nome do blog dele deveria ser blog do chupeteiro , chupa texto , chupa prefeito , chupa chefe , trabalha que é bom nada , CHUPÃO .

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.