11/11/2011

Sargento Baradel

Prezados leitores desse conceituado Blog, Diárias Para Vereadores, esta tão banalizada que tem que acabar, pois eu gostaria de ver um Vereador, que tivesse coragem de entrar com um projeto para acabar com as Diárias de vereadores e que esse Vereador autor do projeto insistisse para que população, as Associações de Bairros, as Ongs, as Igreja Católicas e Evangélicas e a Imprensa, ajude a convencer os demais Vereadores para que votem favoráveis ao Projeto.

4 comentários:

  1. e sr baradel se isto acontecer eu vou acreditar em papai noel isto ea mesma coisa que vc colocar uma rapoza pra cuidar de um galinheiro e pedir pra ela nao comer nei uma pra este politicos so o clorioso ministerio pubrico o resto nao adianta nao

    ResponderExcluir
  2. Baradel, porque que voce não entrou com este projeto quando era vereador, para de ipocrezia, voce que voltar para a camara de vereadores de
    novo e fica criticando o que voce não fez.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 22.16 você esta com a razão quando disse que só o Ministério Público pode intimidar mas é denunciando anonimamente que o Ministério Público entra na parada e pode até acabar com essa farra, não que estou acusando, mas só se a justiça estiver de acordo com esses gastos exorbitante da maioria dos políticos, coisa que não acredito, pois acredito que a justiça tem muita dignidade.

    ResponderExcluir
  4. Companheiro das 23:36, obrigado pelo comentário, pois me deu a oportunidade de me defender, olha eu não sou hipócrita e estou fazendo uma critica construtiva, pois quando eu era Vereador, me candidatei ao cargo de primeiro Secretário sem fazer acordo com nenhum outro Vereador e dizia que queria ser primeiro Secretário para moralizar o problema das Diárias, pois naquela época já era banalizada e quase fui eleito e eu não entrei com o projeto pelo fato de outro Vereador já ter protocolado o projeto na Câmara e ainda por não ter muita experiencia. Companheiro eu compreendo sua critica, pois não deve ter acompanhado meu trabalho como Vereador e sobre querer voltar a ser Vereador, claro que quero, hoje tenho mais experiencia de vida politica e tenho certeza que se eleito vou ser um excelente legislador.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.