23/11/2011

QUAL A FORMAÇAO DOS VEREADORES???

Muitos desses senhores não tem nem formação superior, não sabem nem o que estão fazendo no cargo de vereador, muitos estão lá por popularidade e não tem a mínima noção de administração, ganham já na atualidade 2 vezes mais que um médico do setor público e mais de 4x o que um professor ganha, e esses dois profissionais que menciono, tiveram que estudar e ralar anos em uma faculdade, e tem muito mais importância na sociedade quer eles vereadores. Vocês foram eleitos para representar o povo, ser FUNCIONÁRIOS estão prestando atenção? E FUNCIONÁRIO nenhum faz seu próprio aumento salarial, ainda mais não realizando quase nada de relevante e realmente importante para a população nesses 3 anos de mandato que vocês tiveram


8 comentários:

  1. É uma pouca vergonha. Deveria aumentar o salário de bombeiros, policiais, SAMU, etc. Esses sim fazem o seu serviço e com poucas condições. Agora vereador, prefeito, etc, eles não fazem nada. Coisas Boas devem ser copiadas: Na Itália, os vereadores não ganham nada, é um trabalho voluntário. Assim que deveria ser. Bem que Sarandi podia virar notícia fazendo isso! Abaixo ao aumento do salário dessas pessoas que não fazem nada pela cidade! Prefiro Nem comentar o que acho da frase do vereador Reginaldo, que ele mesmo diz que a população não faz nada... e dele mesmo ser um representante do "povo". Bem que eU acho ele Responsável pelas Reações que Ocorrem na cidade. Bom, para bom leitor, meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo esta historia que os politicos brasileiros nao estudam. em Srandi nossos politicos estudam, mas para inventar imposto e no aumento de salarios deles.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, minha gente. O "todo poderoso" de paula acha justo um salarinho de R$ 19.800...e o povo de Sarandi fez pouco barulho e coisa e tal. Acabou fazendo escola e os seus despachantes na Câmara Municipal aprenderam direitinho: Podem deitar e rolar que o povo nada mais vai fazer além de reclamar, eles sabem que o povo preguiçoso, conivente e despolitizado da nossa cidade vai aceitar isso passivamente. É a gente colhendo os furos da inércia. Como diz o velho ditado: "Cada povo tem o governo que merece". No caso de Sarandi, o povo que não se mexe por conta de nada, além de um (des)governo, ainda tem que pagar uma parcela importante de inúteis torrando o nosso dinheiro num Palacete que pouco faz além de nomear ruas, conceder títulos e ajeitar projetinhos para particulares. Coisa nojenta e revoltante!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigo Joaquinzão você já confessou que não é Doutor e nem formação superior tem, mas com seu blog, esta dando uma lição de caráter e honestidade a muitos políticos safados e você caro anonimo das 22:36, meu muito obrigado por ter lembrado de nós Policiais Militares, Bombeiros Militares e pessoal do Samu, eu não critico de ter Vereador sem formação Superior, mas pelo menos ele tem que ter uma formação religiosa, e ter prestado algum trabalho voluntario em alguma ONGs ou Associação de Bairros na cidade, pois se tiver ele vai saber amenizar o sofrimento da população com alguns bom projetos e se for temente e Deus, eu acho que vai ter medo de ser corrupto e quando um espertinho ganhar politica por meio da religião como tem alguns aqui em Sarandi, os Pastores Evangélicos, os Padres e dirigentes de outras religiões, tirem ele da politica e se puderem até da religião.

    ResponderExcluir
  5. Joaquinzao todo mundo ta falando, falando, falando, quero só ver a prova na hora do voto, pq se esses vereadores traíras estao ocupando o cargo é pq mtas pessoas votaram neles... quero ver se nas proximas eleicoes o troco será dado a altura... e que eles nao possam usufruir do aumento que fizeram, afinal, qual a formacao profissional deles, sera que eles passaram 15/16 longos anos numa cadeira estudando, se esforcando pra obter um diploma, pra garantir um salario digno..... NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO......... COM EXCECAO DE UM OU OUTRO.. OS VEREADORES DE SARANDI SAO BIZARROS, MAL SABEM LER E ESCREVER E COMO VAO LEGISLAR.... NAO APRESENTAM PROJETOS PARA MELHORIA DA CIDADE, A ÚNICA COISA QUE A CABECINHA DELES CONSEGUE FAZER É COLOCAR NOME DE RUAS...

    Vou lancar uma campanha... MUDANCA JÁ....

    ResponderExcluir
  6. Joaquinzão, você que está sempre atento ao que tem acontecido na secretaria de educação ficou sabendo que tem um chefe que faz 10 dias que não aparece na secretaria, ele foi para porto seguro, de férias. Será que isso pode?

    ResponderExcluir
  7. "Sarandi, políticos sem vergonha"

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.