11/11/2011

POLITICA UMA ARTE DE ENGOLIR SAPO......

e ah gente more e não vê tudo como todos já estão sabendo em Janeiro  o jair carneiro vai ser o chefe de gabinetti do prefeito,mais que milita na politica a muito tempo conhece de cor a militância deste jair carneiro pena que não posso falar abertamente  pois sua ultima proeza foi deixar o valdir do açougue  de fora das eleições e digo mais que vergonha em jair,e na campanha do volpato só quem estava na campanha que sabe que este moço fes nê Valter volpato mais todos nos erramos na vida  mais este era o tempo todo imagina este moço como vereador ??????

9 comentários:

  1. esse cara só pensa em dinheiro...quem pagar mais leva...e o vereador nito fica como nessa historia...é bom pra ele aprender a respeitar as pessoas;

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que esse Jair Carneiro erra, eu vou torcer que o seu primeiro documento que ele elaborar como chefe de Gabinete seja para o Prefeito assinar e que esse documento seja declarando a renuncia do Prefeito e que o De Paula com essa confiança em Jair pode até assinar sem ler tal documento.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, morro e não vejo tudo mesmo.
    O Jair passou a perna no Valdirzinho da água deixando ele fora das eleições.
    E o De Paula aceita o cara como chefe de gabinete?
    Sarandi toda sabe que o Valdirzinho é muito querido do prefeito, amizade da camara, quando ambos éram vereadores, mas agora coloca dentro da prefeitura aquele que prejudicou um de seus melhores companheiros.
    E diga-se de passagem Valdir é um grande companheiro, não merecia o tombo que le deram.

    ResponderExcluir
  4. Acorda Sarandi.
    O Jair foi responsável por deixar o Valdir fora das eleições,não fazendo a documentação correta.
    Traiu o Valter Volpato com isso, pois os votos do Valdir faria a diferença na campanha.
    Sem contar o que aconteceu quando ele era da Associação Comercial, onde esta o dinheiro o gato comeu.... E AGORA CHEFE DE GABINETE, o que será do povo. Cabe investigar melhor sobre o trabalho desse cidadão.

    ResponderExcluir
  5. Creio que um cidadão para ocupar um cargo desta altura deveria ter sua vida analisada muito bem, a pessoa deve ter boa indole.
    Se o cara deu o tombo no Valdir, entre tantas, não poderia assumir nada público, imagina o que é capaz de fazer na administração do erário.

    ResponderExcluir
  6. É caro Jair, de tanta acusações, estou com medo de dizer que sou seu amigo, te dou um conselho, para de ser traíra, procura ser honesto na vida, pois desonestidade e ganancia não da futuro não. estou quase dizendo quem sou, mas não vou dizer não, vou ficar no anonimato para não entristece-lo.

    ResponderExcluir
  7. Olha amigo Joaquinzão e leitores desse Blog, não acuso ninguém para não ter dor de cabeça mais tarde, mas exerci o mandato de Vereador por doze anos e na politica, não participei, mas digo com sinceridade e tristeza que alguns políticos fazem : demagogia, dizem mentiras, subornam eleitores, aceitam subornos de outros Políticos e Empresários corruptos, fazem pacto até com o diabo e traem amigos e até os próprios familiares para vencer uma eleição ou levar proveito em algum acerto e não tem como provar, pois se haver alguma acusação, tanto o subornador e subornado negam tal crime.

    ResponderExcluir
  8. Quem conhece o Jair Carneiro sabe que ele tá sempre costurando um acordo aqui e outro ali sempre na intenção de levar vantagem financeira. O que ele fez com o Valdir foi canalhice pura. mudou o reultado do jogo. Ainda, não acho que ele seja uma liderança ou que angarie votos pra alguém, pelo contrário, ele estraga com o seu apoio.

    ResponderExcluir
  9. é meu caro carneiro, aqui se planta, aqui se colhe, hoje faz mal a alguem que tá proximo de vc, amanha o veneno retorna a vc.como diz o anonimo anterior, quem pensa que vc atrai votos está muito enganado....vc estraga qualquer candidato...quem diria né.....

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.