12/11/2011

Declaração de um blogueiro


Um blogueiro que pediu para não ser identificado porque depois começa a "bateção" dos blogueiros governistas, me confidenciou esta semana. A prefeitura continua com o descaso com a imprensa de Sarandi, investindo fortemente na mídia de Maringá, que muitas vezes só falam de crimes da cidade. E a imprensa daqui,fica divulgando de graça as ações do governo muncipal.Tô fora, não divulgo mais.

2 comentários:

  1. Eu particularmente parabenizo aos Blogueiros os quais trabalham mais por amor, pois não ganham nada e tiram até dinheiro do Bolso para manter o blog, parabenizo também aos jornalista da imprensa correta e os Bloguistas corretos, e critico os jornalista da imprensa marrom e o bloguista que só diz amem, mas prezados jornalistas e bloguistas, tenham fé que um dia os políticos melhoram.

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão quero parabenizar seu blog por ser imparcial quando tem que dar pau da, mas quando tem noticia boa tambem divulga, este Hilário não tem que pagar pois o mesmo é puxa saco do Cido Spada e só fala mau da administração ainda quer receber

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.