05/11/2011

COM A PALAVRA O Sargento Baradel

Espero que os Políticos que estão exercendo mandato em Sarandi em especial o Prefeito, não se ofendam com meu comentário, pois eu só quero ajudar,pois já faz mais de quatro meses que se iniciou a formação dessa Guarda, então pergunto: porque essa Guarda Municipal até o presente momento não começaram a trabalhar, pois ate agora só houve gastos com muita propaganda, gasto com aluguel do imóvel no inicio da Av.Montreal, gasto com salário de Diretor e funcionários que estão prestando serviço na Guarda Municipal e até o presente momento, ainda não vimos nada de concreto; pois se agilizarem e colocarem esses Guardas Municipais a cuidarem das Escolas, Praças Pública, próprios públicos e prestarem seguranças em Evento Municipais, os fora da lei não vão ter muito espaço e vão procurar outros lugares e ai a criminalidade diminuirá em Sarandi, Pois em Maringá e outra grandes cidades, a Guarda Municipal auxilia e muito a Policia Militar.

8 comentários:

  1. ESSE NEGOCIO DE GUARDA MUNICIPAL AQUI EM SARANDI É SO PRA DA EMPREGO PRO PAULÃO CUNG-FU E É PURA POLITICAGEM... OQUE VAI FAZER 16 GUARDAS AQUI EM SARANDI? ARMADOS AINDA? VAI DA MER..... ISSO SIM. OS POLITICOS DAQUI NAO TEM PRESTIGIO NENHUM, SÓ VIVE DE MIGALHAS DE DEPUTADOS MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  2. guarda municipal ou um gabide de emprego no meu ver esta guarda foi criada so pra arumar ums cupipxas mais vamos esperar quem sabe funciona

    ResponderExcluir
  3. Como que uma pessoa chega a ser prefeito ou vereador ou ate´outro tipo de político ?
    Somos nós que os elegemos não é !!! Então sarandi esta fora do controle não é atoa foi o povão que votou nestes vereadores e no atual prefeito . Tem vereador que o único beneficio que ele traz para o povo é ficar inventando nomes de ruas inventando asfalto,saúde etc.

    ResponderExcluir
  4. baradel foi um otimo vereador tao bom que o povo nao quiz mais e quer criticar o de paula ninguen merece

    ResponderExcluir
  5. Ao caro anonimo das 16:, meu amigo, este prefeito que temos em Sarandi atualmente não foi eleito pelo povo, não foi eleito pelo voto do eleitor.
    Em uma CP montada e articulada, usurparam o cargo de Milton Martini que é prefeito de direito e leito pelo voto, De Paula foi empossado.
    Os projetos, as obras, todo este trabalho e tem muito mais ainda, é tudo plano de Martini, que De Paula esta se enchendo em fazer.
    Méritos todos para Milton Martini.
    Fora vereadores mercenários do povo.
    Em 2012 todos verão o peso de uma cassação injusta.
    Hoje em dia vemos muito mais, mas a turma de babões só dizem amémmmmmm.

    ResponderExcluir
  6. Cristiano, eu jamais farei uma critica destrutiva eu sempre procura ajudar e não ser um tremendo puxa saco igual a você e que tenho quase a certeza que nunca fez nada de bom para Sarandi, sobre ganhar ou não, eu sempre me senti um vencedor, pois sempre tive coragem de competir e sempre fui bem aceito pelos Eleitores Sarandienses e não igual a você que deve ser um parasita.

    ResponderExcluir
  7. parabem baradel, não de bola a pessoa invejosa, e sou testemunha que voce foi um dos melhores vereador que sarandi teve por isso continuo votanto em voce.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom se tivéssemos Vereadores iguais ao BIANCO e o BARADEL. Tem coragem de criticar e mostrar a cara. Não tem o rabo preso, tem a vida ilibada, acima de qualquer suspeita. São pessoas honestas e de caráter, passaram pela Câmara e estão de mãos limpas. Ainda não sei em qual vou votar, mas será em um dos dois.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.