27/11/2011

CHAMANDO NA XINCHA

O Vereador Rafael do Povão(?), foi  na imprensa dizer que o motivo dos tiros na câmara de vereadores de Sarandi , não tem nada haver com o aumento dos salários.
Quero deixar esta tribuna livre para o vereador dizer porque que foi.
Veja bem: se ele diz com certeza que não tem nada haver com o aumento dos salários , ele deve ter certeza do que está falando??? este vereador esta faltando com a verdade
Então vereador, diga pra nós porque é então.
Se sabe que não pelo aumento, sabe porque e quem foi não
mesmo??? voces ja viram vandalo sair por ai dando tiro com pistola 9mm??
Vem aqui me responder senhor vereador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Vereador Rafael, se não se arrepender de suas atitudes como politico, você não deve ir na missa. Nesse domingo o Padre fez um comentário sobre o aumento dos Vereadores, Prefeito e secretariado e finalizou dizendo que os Vereadores não tem é vergonha na cara, pois estão abusando do poder e ofendendo o trabalhador brasileiro, Rafael tá em tempo de se arrepender e melhorar a sua maneira de ser politico, ai você pode retornar a comungar. olha Rafael não vou ficar no anonimato não, pois tenho a mesma postura do joaquinzão proprietário deste valioso Blog, nós não acusamos, mas levamos a verdade aos leitores e a verdade muitas vezes acaba ofendendo pessoas que persistem em continuar errando.

    ResponderExcluir
  2. ORA SEU BLOGUISTA, É SÓ PERGUNTAR AO CIDO POLICIA, ELE DECLAROU QUE VIU UM OMEGA PRETO E SAIU UM ELEMENTO USANDO CAPACETE, SAIU DO INTERIOR DO CARRO E EFETUOU OS DISPAROS NA CÂMARA E AINDA DISSE QUE NO CARRO TINHA MAIS UM HOMEM E UMA MULHER, ESTRANHO É QUE ELE, É POLICIA, ANDA CONSTANTEMENTE ARMADO COM PISTOLA E NÃO REVIDOU COM OS CARAS.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.