03/11/2011

43 ASSASSINATOS E OS NOSSOS POLITICOS OQUE TEM FEITO????

o que os vereadores tem feito para combater a criminalidade em nossa cidade,tem vereador que só fas as coisas pensando em beneficio próprio,kd os deputados que vcs representaram nas eleições passada DR BATISTA EVANDRO JÚNIOR O ENIO VERRI vcs todos tem o dever de cobrar deste deputados ate porque sei que tem deputado estadual que nomeou parente de vereador,e tem um outro vereador que seu filho e assessor do DR BATISTA por favor  vcs faz algua coisa já chega a 41 assassinatos em sarandi e não estamos vendo nada que nossos políticos fais  pra melhorar  só querem saber e de diárias,agora pra fazem oque com estas diárias?????? dis ai vereador Belmiro e João lara airton machado Rafael do povao e o vereador nito  e o silas morais o grava,aonde vcs gastam estas diárias pode dizer aqui pro povo ficar sabendo,não menti pro seus eleitores não.

4 comentários:

  1. Olha amigo Joaquinzão, fico triste em ler um comentário como esse dando a noticia de 41 assassinatos em Sarandi mas ao mesmo tempo lhe agradeço por postar, pois é só assim que vamos chamar a atenção desses Políticos e tenho a ombridade em dizer que me arrependi em ter apoiado candidato de Maringá, mesmo meu candidato sendo uma excelente pessoa que é o Sidney Teles o qual não ganhou para Deputado. Mas envergonhado, deve estar os políticos e filhos de políticos que apoiaram os Candidatos que você citou, isso é se tiverem vergonha, porque existe comentários que eles ganharam nomeação para parente e até estão ganhando um ordenado para serem assessores aqui em Sarandi e eu pergunto para fazerem o que? Nada.

    ResponderExcluir
  2. mas nessa atual adm os niveis de criminalidade so crece, ta dando medo de viver em sarandi, parece que o governo municipal tem um convenio com a criminalidade pois ta de mais da conta, a se arrependimento matasse...
    não voto mais nesse povo que ta ai vamos renovar quem torne-se um lugar melhor para se viver sem medo.

    ResponderExcluir
  3. O fala com com o ex veredor Reginaldo, para ele resolver. falei ex vereador porque essi não gaha para mais nada.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto eles ficam preocupados com inaugurar ATIS, reservatórios que não funcionam, propaganda mentirosas nas tvs e rádios da região, a criminalidade vai aumentando em nossa cidade.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.