10/11/2011

As diárias


A questão das diárias ainda vem dando muito "panos pras mangas" o campeão do quadrimestre é o vereador Belmiro Barbeiro e o segundo é João lara,para onde foram e o que trouxeram de importante para a cidade ninguem sabe , ninguem viu.

5 comentários:

  1. rsrs pra onde este barbeiro tanto foi pesual

    ResponderExcluir
  2. Nossos representantes devem trabalhar para cidade e para ser sincero a nossa geração cansou da política. QUEREMOS RESULTADO E NÃO PROMESSA. Isso é só o começo de uma geração que realmente está vindo para mudar!

    ResponderExcluir
  3. Esses vereadores e tantos outros desta casa legislativa quando não estão fazendo baderna e tumulto na cidade, estão fazendo projeto de lei homenageando certos indivíduos e colocando nome em ruas e instituições publicas de seus chegados e familiares. Patifaria pouca é bobagem, além de não trabalharem a favor do povo ainda gastam o dinheiro do povo.

    ResponderExcluir
  4. cade os promotores para entrarem com a Ação Civil Pública e suspensão das diárias? a liberação e uso de diárias na cidade fere o princípio da moralidade. Não se sabe no que e como foi gasto toda essa grana!!! Cade o bianco pra fiscalizar? ou será que é conivente com essa palhaçada?

    Se na camara de vereador é essa gastança imagina na prefeitura com esse bando de CCs que o prefeito leva pra passear pro brasil inteiro as custas do povo. Economia não existe no dicionário desses cara minha nossa senhora.

    ResponderExcluir
  5. Talvez foi fazer compras de giletes ou aparelhos de barbear.
    Em maringá está sobrando G2.
    Caraca, o homi gosta de gasta heim?

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.