07/11/2011

AINDA SOBRE AS DIARIAS DOS VEREADORES TURISTA

estou sabendo que tem um pedido de investigação sobre uma câmara de vereadores que pegaram diárias no mês  de Janeiro pois ate aonde eu seu não pode pegar diárias neste perildo pois e perildo de recesso e ai turma do amem ou turma das diárias,oque voces gastou com diárias esta no portal da trasparencia, oque e de vcs esta vindo viu de jatinho.e a parada da UPA nao se fala nada eu estou sabendo que vem chumbo grosso por ai....UPA UPA UPA

Um comentário:

  1. O que adianta mostrar certos trabalho que nada mais é que a obrigação do administrador, não precisa gastar com tanta propaganda para se promover, trabalho estes que são: Recape de asfalto que já esta mais que pago, rebaixamento de iluminação pública que já esta mais que paga, construção de UPA que vem verba do governo Federal e ainda eu acho que não é bem administrada essa verba, pois vem chumbo grosso por ai e a construção das casas no Mauá que segundo comentários foram maus feitas e moradores estão se mudando de lá e alugando as casas. Não seria bem melhor cuidar da Saúde Educação, Segurança e fazerem as coisas bem feitas e acabar com os falatórios de falcatruas, só assim teremos um lugar melhor para se viver então vamos trocar os mandatários políticos em 2012. Ai Sarandi será tudo de bom.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.