29/11/2011

AGORA QUERO VER

Quero parabenizar estes dirigentes destes partidos que foram ate a delegacia pois quem acusa tem que provar isto serve pra estes que ficaram falando e ate teve um bloguinho de merda que se vendeu pro prefeito que publicou. Continua trouxa que vc vai Pular fica ai querendo fazer media com seu patrão. E "soninho", voce ta tirando votos do seu patrão com esse seu bloguinho e ainda ta apoiando o bagrinho que era do PT e saiu só pra dizer amém, amém, amém. Se ele depender de voce pra puxar voto, ele ta perdido.

7 comentários:

  1. MEu amigo joaquinzão cada um tem o que merece, um fala de mais e da bom dia a cavalo o outro se sente o rei da cocada! Pensa que sabe tudo e pode tudo vira vereador e acha que está mandando e desmandando, aumente o próprio salário e não tá nem ai para o povo, bem que o bianco avisou nã confiem no Reginaldo ele vem nos protestos comigo mas joga dos dois lados, vai para a onde favorece a ele.

    ResponderExcluir
  2. DR. MAD

    Só uma pergunta, será que eles leram a matéria públicada no Odiário (http://maringa.odiario.com/policia/noticia/515174/lider-comunitaria-e-suspeita-de-atentado-a-camara-de-sarandi/, de onde este blogueiro fez a sua reflexão e postou. Sou a favor da liberdade de expressão e acho que esse povo que foi na Delegacia foi puramente por política, será que irão registar uma queixa ou algo parecido contra Odiário.com também. Fica aí a minha pergunta.

    PS. Não tenho ligação com nenhum dos envolvidos, só pra constar ok.

    ResponderExcluir
  3. ESSE BAGRINHO TRAIU SEUS ELEITORES PASSANDO PRO LADO DA TURMA DO AMEM.

    ResponderExcluir
  4. Será que esse tal de Dr.Mad é doutor mesmo ou é apenas um charlatão ou é cupincha da administração, eu não estou acusando só estou perguntado; se realmente é doutor apresente seu currículo de quatro anos de doutorado.

    ResponderExcluir
  5. DR MAD.

    Resposta ao Sr. Baradel,

    Por Gentileza não questione minha graduação ou meu conhecimento acadêmico, que diferença isso faz em relação à minha opinião sofre o fato ocorrido. Não tenho que lhe dar satisfações em relação a minha vida particular, não me chame de cupincha da administração ou charlatão, por gentileza vossa pessoa não me conhece e também não faço e nem tenho a menor questão de lhe fazer qualquer prova de titulo, vossa pessoa é livre para fazer qualquer comentário sobre noticias, mas não lhe dou nenhuma liberdade para falar sobre minha pessoa. Não me leve a mau mas se limite a falar das noticias não da vida particular alheia.
    Um abraço, que Deus ilumine sua vida a abençoe sua mente para pensamentos benignos em relação aos mesmos que habitam neste plano.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Mad, eu não o chamei de cupincha da ADM e nem de Charlatão, apenas disse: será que é, também perguntei se é Doutor, portanto perguntar não é ofensa. Também notei que é uma pessoa letrada com um bom QI e o principal é uma pessoa temente a Deus. De coração agradeço pelo termino de sua resposta, meu muito obrigado, um forte abraço e que Deus o ilumine, o proteja e sempre lhe de essa sabedoria que demostrou ter. Em tempo: gostaria de conhece-lo pessoalmente e sermos verdadeiros amigos., Ass. Luis Carlos Baradel.

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo amigos sarandienses, devemos nos unir para criar forças, somente assim conseguiremos instalar em nosso municipio um governo mais satisfatório.
    Poderá ser que este nosso desejo seja encarado por muitos como uma quiméra, uma utopia, mas isto spo saberemos se tentar-mos, juntos deveremos começar a melhoria, pois a evolução começa em cada um em particular, e vai se espalhando e muitos irão aderir ao ver que realmente funciona.
    Abraços sarandienses,, muita paz, saúde e prosperidade neste ano que se finda e que venham muitos repletos de felicidades.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.