30/11/2011

Acoooorda Dorminhocoooo

Pois é "dorminhoco", acho bom você acordar do seu soninho porque tem partido reunindo assinaturas, e você já deve saber o porque né. Encarar o Juís não é fácil. Da próxima vez vê se fala só o que você sabe e não o que você supõe, assim pode deixar de mexer com quem ta quieto. Aqui o chumbo é grosso mas ai você não aguenta nem um traque.

5 comentários:

  1. Joaquinzão o prefeito esta tentando tirar atenção dizendo que esta em curitiba para trazer recurso mas na verdade ele esta la com aguiar, rafael e belmiro tentato adiar o processo n. 7032791/01 do posto juninho que esta na pauta para sexta feira dia 02/12/2011, pode conferir pelo numero no 2* grau curitiba.

    ResponderExcluir
  2. SErá que desta vez a bomba explode, ou vão assoprar o pavio de novo?
    Acho que esta turma já ficou muito tempo sem levar CHUMBO.
    Estarei acompanhdo.

    ResponderExcluir
  3. esse dorminhoco esteve em nosso partido mas colocamos ele pra fora.
    traira é na lagoa
    sei que ele quer me derubar
    mas aqui eele não tem vez
    vai chorar as magoas pro reginaldo vereador seu chorambulo!

    ResponderExcluir
  4. chegou um pedido de cassação na camara pro d paula ta sabendo joaquim!

    ResponderExcluir
  5. Joaquinzão, no blog do sonambulo esta publicado que De Paula, encaminhou para a Câmara, um projeto de sua autoria, para que o salario do Prefeito de 2.013, seja o mesmo de hoje que é em torno de 15.000,00, baseado nessa publicação. comentei no mesmo blog, sem ofender e nem criticar ninguém, apenas disse a verdade que era: dias atrás o De Paula, sancionou o projeto da câmara que aumentou o salario do Prefeito para 2,013 no valor de 19.800,00 e após a pressão do povo, ele voltou atrás, ai eu disse, será que essa atitude é medo de perder a eleição. Apesar do Sonambulo ser meu amigo, eu não acredito mais nesse blog, pois ele não aprovou meu comentário, portanto tenho certeza que você tem ética e moral e vai publicar meu comentário, meu muito obrigado e meus parabéns.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.