25/10/2011

Toninho Cunha no PSDB


O ex vereador Toninho Cunha que já foi presidente da Câmara, filiou-se ao PSDB,aliás no PSB, com o atual presidente iria ficar desconfortável mesmo.ao filiar -se no partrido de Walter Volpato e do governador Beto Richa, seu filho que era CC da prefeitura foi mandado embora pelo prefeito Carlos de Paula que só da vaga para quem está com ele. Imagine então quando algum partido romper com o prefeito,o nque vai ter de dispensa....

4 comentários:

  1. parabens ao Volpato, conquistou varias lideranças, alem do ex vereador Toninho Cunha, tambem foram os ex vereadores Nelson Mariano, Andre da Imobiliaria e o Sargento Baradel, todos grande lideres, alem disso tem alguns ccs que não querem aparecer por enquanto mas me garantiram que irao ajudar o Volpato fazer Sarandi ser tudo de bom. parabens a todos forte abraço do amigo Aldo. conte comigo.

    ResponderExcluir
  2. Sr. hilario, tem mais gente boa que tambem foram com o Volpato do PSDB, alem do Toninho Cunha tem o jovem inteligente presidente do PSDB Jovem o blogueiro BAlako, e muitos outros bons nomes que com certeza gostam de Sarandi e assim SARANDI SERÁ TUDO DE BOM.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado amigo Aldo e anonimo 23:57, e claro aos Blogueiros e profissionais da Imprensa que ajudam a nós Sarandienses, a escolher bons Políticos para administrar e legislar nossa cidade e claro respeito os demais Candidatos, mas o Slogan de nosso Partido é muito sério e de muita responsabilidade e nós vamos cumprir rigorosamente, esse SLOGAN diz, se vencermos , (SARANDI SERÁ TUDO DE BOM)

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pela confiança pode ter certeza que o PSDB Sarandiense virá forte sim, a juventude de Sarandi está com Walter Volpato para prefeito. Forte abraço a todos!

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.