03/10/2011

SARANDI OU CAPITAL DOS TRAIDORES

Aqueles que viviam dentro da casa do Milton, Traidores como Rafael do povão, João lara, minerinho, Paulão cunfu e outros mais... Todos trairão o Milton. Na verdade, Sarandi hoje, deveria ser conhecida como a CAPITAL DOS TRAIRÁS. Tem um que quero falar mais específicamente, ele hoje é vereador pelo PMDB,  e esteve la em curitiba querendo pegar o PMDB. 

"O vereador, você não participou da campanha do PMDB na cidade você ficou puxando o saco do seu cunhado rapaz, onde esta a sua moral  pra ir la em curitiba para assumir o partido"? 

Quero ver voces comprarem o Milton Martini, pois este vem para acabar  com os trairas. Quem roubou o seu mandato agora vai chegar a hora do Milton dizer quem e quem e o porque ele perdeu o mandato. Adeus turma do amem vocês estão foraaaaaaaaaa.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkk como é bom acreditar no impossível,
    BLOG DA CANDINHA....

    ResponderExcluir
  2. candinha ou não vc tá lendo
    seu xarope este tem nome e endereço blog do joaquinzao o chumbo grosso

    ResponderExcluir
  3. Joaquinzão parabéns pelos comentários feitos.
    Mas acho que sarandi não tem mais jeito de melhorar,é trairagem por todos os lados.
    O povão não quer saber de mais nada,pois em sarandi tudo esta perdido mesmo,o negócio é a pessoa trabalhar voltar para suas casas e cuidar de suas famílias ,pois se for esperar desse ou daquele político estamos todos ferrados.

    ResponderExcluir
  4. A atual administração T$T esta uma bagunça uma verdadeira farra esta igual a um barco a deriva.
    Assisti no programa pinga fogo que sarandi esta dando alguns cursos ,como de pedreiro pintor etc,mas eu estou muito interessado em fazer esses cursos mas quando eu ligo na prefeitura para pegar mais informações ninguém sabe de nada.
    Ai fica difícil pra se morar em uma cidade que nem os funcionários estão sabendo do que se passa na cidade. É por isso que o prefeito a cada dia que passa esta mais queimado com os moradores,ele não contrata pessoas inteligentes para trabalhar com ele.

    ResponderExcluir
  5. Zé Duarte deixa o PMDB
    O ex-vereador José Duarte estará até a próxima sexta-feira, dia 7, deixando o PMDB para filiar-se ao PDT. Zé Duarte, que está filiado no PMDB desde 2003, agora irá fortalecer politicamente a base do Prefeito Carlos de Paula. Ele informou que não será candidato a vereador nas eleições 2012 e que não sabe quem irá apoiar.

    ResponderExcluir
  6. este ze do arte ai e um zero a esquerda oque tem muito e que o boi temkkkk moooooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. nossa o povo de sarandi nem vai dormir direito , o ZÉ DO ALCOOL digo ZÉ DUARTE, deixou o pmdb O DE PAULA ACABA DE PERDER 10 VOTOS RSRSRSRSRSRSRSSR

    ResponderExcluir
  8. este ze alcool nao aquele que dormi na hora do trab ze dorminhoco

    ResponderExcluir
  9. É ZÉ DA ARTE, ZÉ DO ÁLCOOL, ZÉ DORMINHOCO, ZÉ ZERO A ESQUERDA E O PIOR É SER PROPRIETÁRIO DO QUE O BOI TEM, COMO, DISSE O ANONIMO DAS 22:01. ZÉ O MELHOR A FAZER É IR EMBORA DE SARANDI,UM HOMEM SÉRIO NÃO AGUENTA NEM A METADE DO QUE DISSERAM DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  10. esse paulo kunfu é traira tambem ele e a mulher dele andava com o mirtão no colo p baxo e p cima e agora?

    ResponderExcluir
  11. Paulo Kung-fu = PAU+N-L+O K=C+Ú-NG-FU! Comandante da Guarda Municipal, só vai prender o que rima com o seu nome e o que deu na carta enigmática, pois o que podemos esperar de traidor.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.