26/10/2011

Reservatório de 500 mil litros do Jardim Ouro Verde será entregue na sexta

Reservatório de 500 mil litros do Jardim Ouro Verde será entregue na sexta
A Autarquia Águas de Sarandi, entrega na sexta-feira dia (28) o reservatório e o poço artesiano do Jardim Ouro Verde, a solenidade acontece às 11horas. O novo reservatório foi construído através de uma parceria entre a loteadora Habitat, com a Autarquia e tem capacidade de 500 mil litros por dia. O poço artesiano tem vazão de 120mil litros de água por hora à adutora tem 2.100 metros.
O novo reservatório e vai beneficiar três mil famílias, cerca de oito mil pessoas do Jardim Ouro Verde. A construção de novos reservatórios e poços faz parte do programa da administração municipal em melhorar o abastecimento de água em Sarandi.
Segundo Valdir Silva, superintendente da Autarquia, a construção deste reservatório e a perfuração de mais este poço é resultado de muito trabalho. ”Nós estamos empenhados em fazer com que o município não sofra mais com a falta de água, que por muito tempo foi um problema grave em Sarandi. Mas esta administração está investindo para que a população não sofra mais com a falta de água. O Jardim Ouro Verde já faz parte desta nova história de Sarandi”, explica Valdir.

2 comentários:

  1. Agora tem agua no ouro verde. a 8 anos atrás dizem que furaram um poço e deu minhoca. Como agora tem agua.

    ResponderExcluir
  2. Joaquinzão, me tire uma duvida esse reservatório vai tambem solucionar o problema da falta de agua na 3ª parte,porque moro proximo a avenida Riachuelo e so tenho agua na torneira durante o dia uma vez por semana geralmente as terças, e no fim de semana a agua so volta apos as 11 da noite, não aguento mais odoro o bairro mas estou pensando e me mudar, por causa da falta de agua. obrigado

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.