22/10/2011

QUEM É O JOÃO CIDADÃO


Eu não entendo esse tal de joaõ cidadão,  uma ora governo outra ora oposição , já faz alguns dias que estão mandando alguns comentários contra a atual administração Carlos de Paula , todos postados como o sr Joaõ cidadão , depois de ver   em seu blog sua postagem pedindo explicações e tentando colocar o partido PC do B e seu  presidente  Fábio bernardo  numa saia justa  ,acabei de crer não resta dúvida , tem  tráira nesse governo , que moral você tem? você que com essas ideias  ultrapassadas, você conseguiria alguma coisa ? O PREFEITO CARLOS DE PAULA É BOM , PENA QUE ANDA MAL ACOMPANHADO,E DESTE GEITO MAIS SERA QUE ESTE COMENTARIOS SÀO DELE MESMO SE FOR E MAIS UM JUDINHAS NA CIDADE

7 comentários:

  1. Eu já disse e torno repetir,este tal de Jão Cidadão que de cidadão não tem nada, é cria do Aguia.
    Tornou-se cupinxa do edil já em sua primeira campanha em 2004, se elegeu e o Jão começou a mamar na teta.
    Não tenho duvidas que este (cidadão) venderia até a própria mãe para ver o Aguia eleito prefeito, o que não é possivel, esta queimado na politica sarandiense.
    Vai lascar a madeira no De Paula, para encher a bola do águia, pode escrever.

    ResponderExcluir
  2. Olha! O João Cidadão é um jovem gente boa, inteligente e até trabalhador e honesto, mas infelizmente ele deve ter um parafuso solto no cérebro, então eu como amigo dele o aconselho a fazer uma consulta com um Médico de psiquiatria.

    ResponderExcluir
  3. quem tá por tras dele é é o medonha. não viram no blog go sonâbulo dia desses? ele faz o que o medonha quer. só a águia que não enxerga.

    ResponderExcluir
  4. Isto é fato, c vc trabalha em empresa aonde ganha bem sem fazer nada, e outras pessoas tentam te derrubar ! vc não vai fica de braços cruzados ?
    Besta ele não é.
    ( SARANDI SERA TUDO DI BOM )
    ( tira esses sangue sugas dai )..........

    ResponderExcluir
  5. au anonimo das 14.27 este medonho nao esta com esta bola nao ele parece que tem duas cobra cascavel nos bolços nao da nada pra niquem osso

    ResponderExcluir
  6. esse cidadao só usa os computadores da prefeitura pra si mesmo e criticar quem trabalha.

    de paula olha se ele trabalha em prol da prfeitura

    ResponderExcluir
  7. este "cidadão" usa o computador da prefeitura e além de colocar senha para outra pessoal não usar instalou um keylogger nela.

    Keylogger: Programa que trabalha de forma invisível no intuito de capturar tudo que se é digitado, sites acessados e programas que foram usados.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.