05/10/2011

PTB OU PR OU PMN OU PMDB EM QUAL O MILTON MARTINI VAI?????

Até sexta feira o ex-prefeito Milton Martini decidirá seu destino partidário.

Em qual partido vocês apostam que o Milton vai se filiar? Afinal o mesmo vem magoado e com sua metralhadora cheia de munição, mas, ela só atingira os traíras.

Quais traíras? O ex-prefeito disse que fará muitas reuniões com tempo de sobra, pois ainda falta quase um ano para as eleições.

Milton Martini disse que se for preciso vai bater de porta em porta, e vai contar o seu lado da história, revelando o quanto custou a sua cassação,

Já você que foi Judas e traiu seu amigo, e acabou cuspindo no prato que comeu, e além do mais virou o coxo, fazendo acertos na calada da noite e aproveitando para nomear vários compinchas... Aguardem! A verdade vai aparecer logo, logo, e nessa hora realmente vamos ver quem é quem, quem é os verdadeiros traidores dos amigos e do povo sarandiense ai vem chumbo grosso.

3 comentários:

  1. e joaquinzao vc nao da moleza mesmo mais e a pura realidade mesmo eu acho que desta ves os trairas vao pular com o milton sendo candidato a prefeito a casa cai

    ResponderExcluir
  2. Depois de sofrer a ação de uma CP, ser julgado por uma quantia irrizória e condenado em seguida, Milton Martini ainda é homem forte na politica sarandiense e vai fazer diferença nas eleições em 2012.
    Hoje em dia, observamos fatos escabrosos e bem mais merecedor de CP que aquele onde Milton foi incluido, atravéz de uma montagem meticulosa para o tirarem do poder.
    Hospital fantasma, paezinhos e açucar superfaturados, entre outras irregularidades, que nem chegam perto da compra de bombas para aplicar veneno na quantia inferior a R$8.000,00.
    É uma situação deprimente para um pai de familia sofrer tanto com a desmoralização moral diante dos filhos e esposa, parentes próximos e amigos sinceros.
    Estes amigos sinceros é que irão levar novamente Milton Martini ao executivo, os mesmos amigos que ainda continuam fieís e com a mesma intenção, ve-lo governar Sarandi.
    Quanto aos outros que se diziam fiéis e hoje se arrastam aos pés do atual prefeito empossado pelos edis macumunados, estes seráo expostos a público e excrachados, para que todos saibam qual tipo de pessoa são.
    Avante Sarandi, ainda temos esperança.

    ResponderExcluir
  3. Oi joaquinzão, vou torcer que o PMDB coliga com o PSDB, ai vamos estar juntos e se o Doutor Jacovos for mesmo candidato a Vereador pelo PMDB, ai o De Paula E os Vereadores do AMEM, vão esquentar a cabeça; mas se o PMDB coligar com o PDT, ai eu desisto da politica pois se isso ocorrer não da mais para acreditar em ninguém, mas eu não acredito nessa ultima analise, eu acredito muito em Jacovos e em você e tenho certeza que não haverá coligação do PMDB com o PDT.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.