06/10/2011

Pescando. Mas... Via satélite.

Bem amigos! Estou saindo para uma pescaria, no Paranazão, para aliviar a tensão. Mas garanto que lá onde vou não tem traira nem bagão, pois isso só aqui é que tem.

Aqui é muito fácil pescar, visto que nem a rede precisa jogar, tem muita traíra e bagre, então resolvi tentar pegar um pintado. Mas, aviso aos bagres e traíras que eu estou em alerta e de posse do meu inseparável "Noteboock" e o bicho é linguarudo que só vendo. Adoro internet via satélite.

Estou pescando, mas, com um olho no gato e outro no rato! Ou melhor "Um olho nos traíras e outro nos bagrões.

Um comentário:

  1. Prezado Joaquinzão, solicito se tem possibilidade de você colocar uma enquete em seu Blog, no sentido de ver a opinião dos Sarandienses em se criar a Tribuna Livre na Câmara, Para que Presidentes de: Associações de Bairros, Clubes de Serviços, ONGS, Autoridades, Padres, Pastores, Locutores e Bloguistas, possam se inscreverem antes de iniciar a Reunião Ordinária da Câmara e terem cinco minutos para expor suas ideias e ideias da População, isto para melhoria de vários setores da Administração Municipal: pois todas as pessoas que estão envolvidas com as entidades citadas, são lideres natos da População, portanto também são nossos representantes.

    ResponderExcluir

SUA POSTAGEM SERÁ PUBLICADA DEPOIS DE SER MODERADA. OBRIGADO!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.